bruno bastos de Oliveira Publicado Janeiro 8, 2005 Publicado Janeiro 8, 2005 tenho uma desova de discus que nasceu no dia 4 de janeiro e ja andam a comer do muco dos pais mas não sei o que dar ao papas e aos filhotes. sei que eles vão andar uns dias a comer so do muco, mas e depois o que lhe dou, artémia viva ou congelada? e aos papas o que lhe dar de comer agora? obrigada
nunomiguel Publicado: Janeiro 8, 2005 Publicado: Janeiro 8, 2005 Já tinha respondido aqui... http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=16707 De qualquer maneira os pequenos ainda não vão pegar já na artêmia (talvez depois da primeira semana de natação comecem a pegar). Os adultos continuas a alimentar normalmente. Pouca comida de cada vez para não ficarem restos a poluir a água. Cumprimentos, Nuno
RicardoBC Publicado: Janeiro 9, 2005 Publicado: Janeiro 9, 2005 Oi... Quais são os discus que te nasceram? Estás a pensar em vender?É que até posso estar interessado! Sou de Sintra Diz qq coisa. Abraço Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 9, 2005 Autor Publicado: Janeiro 9, 2005 oi nasceram pra ai uns 100, mas sabes que não escapam todos, ainda não os consegui contar mas tem pra ai +- 60-70 ainda vivos.
Nuno da Silva Publicado: Janeiro 9, 2005 Publicado: Janeiro 9, 2005 Tens de lhes dar artémia recem eclodida Nuno Silva
Recommended Posts