Aquário em vidro extra-claro


Recommended Posts

Viva

 

a ideia é mandar fazer um aquário de 80cm em vidro extra-claro, colado com silicone transparente e sem travas, claro está. As colagens têm de ser imperceptíveis, e esta é a maior exigência que tenho a fazer.

 

Agora, gostava que me indicassem um local de confiança onde possa mandar executar um aqua com estas características. Esqueçam NA, pois já lá tive uma experiência que não correu da melhor maneira.

 

E obrigado desde já pela atenção :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eiiiaaaa tantas empresas onde mandar fazer :)

 

Vá lá pessoal, gostava de ouvir as experiências de quem já comprou um aqua destes e ficou satisfeito com a qualidade do produto. :sign_welcome:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens patrocinadores que tem esse material, é só pesquisar.

 

Tudo depende da utilização, se é para competição, se é para fotografia, mas se for para uma utilização normal o vidro normal serve perfeitamente e é muito mais económico.

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

e obrigado pela disposição para escreveres estas linhas. :)

 

Já falei com um patrocinador, que me disse logo que não fabrica com este tipo de vidro.

 

De resto, não está em causa a parte económica. Eu já tenho um aqua destes e que foi comprado a uma empresa do norte, só que foram precisos dois envios para decidir que a peça enviada tinha acabamentos com qualidade. Naturalmente que portes de devoluções e essas coisas tiveram de ser suportados por mim, não sendo eu o gerador das falhas de fabrico; pelo contrário, tinha deixado bem explícito em contactos prévios que tipo de artigo esperava receber pelo dinheiro que estava a pagar por ele.

 

Agora gostava mandar fazer um aqua maior e por isso estou a procurar quem mo faça com os melhores acabamentos. Aqui do fórum falei com Aquartist que me disse logo que não fabricava.

 

Agradeço que me indiquem outros que conheçam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ricardo! Aconselho-te a Vitrália, em Lisboa, perto do mercado de Arroios. O Bruno faz-te isso com qualidade.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se não me engano a aquaden arranja.

experimenta a scalare em setubal

 

 

Boas Ricardo! Aconselho-te a Vitrália, em Lisboa, perto do mercado de Arroios. O Bruno faz-te isso com qualidade.

 

Muito obrigado e muito obrigado ! Vou ter isso em consideração. :)

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vidromoldura no cacem ;)

estive la, falei com o vidraceiro, e na minha honesta opiniao, fiquei com muito boas impressoes tanto do serviço (ja faz aquarios há 20 anos) como da propria pessoa...

havia la uma carrada de aquarios ja feitos, e diga-se de passagem, muito bem feitos....

Editado por Bruno A. Cardoso

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia e obrigado.

 

Essa foi uma das primeiras opções. O problema é que os aquas que se fabricam lá levam sempre um cordão de silicone a toda a volta, entre as junções dos vidros. Mesmo que optasse por silicone de outra cor que não preto, ele ia estar sempre lá... Pode haver quem goste de ver, mas mandar fazer em vidro extra-claro para ver um frame preto a toda a volta, sinceramente não gosto... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.