formiga1992 Publicado Outubro 17, 2010 Publicado Outubro 17, 2010 (editado) boas pessoal, eu sou novo nisto e gostava de tirar uma duvida, hoje quando sai de casa tava tudo normal no aquario, agora quando cheguei a casa reparei nisto Uploaded with ImageShack.us <script src='http://img139.imageshack.us/shareable/?i=p101017193855.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> se for ninho acho estranho porque desde que tenho o meu betta nao teve contacto com nenhuma femea.. Editado Outubro 18, 2010 por formiga1992
29André Publicado: Outubro 17, 2010 Publicado: Outubro 17, 2010 Boas, sim, é um ninho. O ninho não aparece só quando o macho vê a fêmea. Pode servir para marcar território e é um bom indicador de que é saudável. Mas como está aparentemente num globo, e possivelmente sem aquecimento...
formiga1992 Publicado: Outubro 17, 2010 Autor Publicado: Outubro 17, 2010 (editado) Boas, sim, é um ninho.O ninho não aparece só quando o macho vê a fêmea. Pode servir para marcar território e é um bom indicador de que é saudável. Mas como está aparentemente num globo, e possivelmente sem aquecimento... boas, muito obrigado so achei estranho... se me poderem dar algumas sujestoes serao bem vindas Editado Outubro 17, 2010 por formiga1992
29André Publicado: Outubro 17, 2010 Publicado: Outubro 17, 2010 Sugestões em que sentido? No alojamento? Um aqua com uma litragem aceitável, mínimo 5/6L, termostato para manter a temperatura a 26/27 graus, e um filtro que não agite muito a água Já agora, coloca umas fotos do teu betta.
k2o3 Publicado: Outubro 21, 2010 Publicado: Outubro 21, 2010 Sugestões em que sentido?No alojamento? Um aqua com uma litragem aceitável, mínimo 5/6L, termostato para manter a temperatura a 26/27 graus, e um filtro que não agite muito a água Já agora, coloca umas fotos do teu betta. Se o André me permite , o ideal para um só betta seriam pelo menos uns 10Litros de água e tudo o resto que o André disse. Abraço Pedro Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Recommended Posts