Escalares pontos brancos nas barbatanas


Piranhada

Recommended Posts

Viva amigos,

Mais uma vez venho pedir a vossa ajuda para algo estranho que tenho verificado nos meus escalares...

O problema é o seguinte: Algum tempo para cá noto alguns pontos brancos nas barbatanas laterais (aquelas que ficam por baixo dos olhos) dos meus esclares. Já estive na secção da descrição das doenças mas não consigo visualizar as fotos, penso que esta doença (caso se verifique) estará lá descrita, de qualquer forma peço a vossa análise às fotos e sugestões para a correcção deste problema.

 

Aproveito ainda este tópico para descrever outro problema que tenho em 2 discus (no mesmo aquário). O problema é que um dos discos está muito mais pequeno que o outro e vireram os dois ao mesmo tempo para o meu aqua com o mesmo tamanho!!! É normal ou saiu-me um anão? :mellow:

 

Obrigado pelo vosso tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Por favor, poste fotos dos seus escalares para que seja possível analisar com mais calma o que está a se passar com eles. Quanto aos seus discos, não sou muito estudado em relação aos Acarás Disco, então não posso lhe ajudar com sua dúvida, desculpe, aguarde a resposta de outros membros do fórum para que sua dúvida seja respondida.

 

Aguardo por respostas.

SmylleAndré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Um pequena ajuda com as fotos...

 

 

72332552.jpg

 

40329225.jpg

 

94194018.jpg

 

24886071.jpg

 

Espero ter sido útil.

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...