Monster Fish (700 Litros)


Tiago Jordão

Recommended Posts

  • Replies 249
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Sim , tens razão mercia umas fotos bem melhores, tambem ainda não tenho iluminaçao por isso é que não se ve muito bem, mas em novembro eu vo por iluminação, e vou arranjar uma camara fixe.

 

Ya falta uma Silver Arowana so que não estou a cnsegui encontrar nenhuma?

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas Pessoal.

 

Há Novidades, comprei ao membro xumman 1 TSN e 1 Hibrido RTCXTSN o TSN tem cerca de 23cm e o Hibrido 15cm, o RTC tambem já esta grandinho já tem cerca de 15cm tambem, agora só falta mesmo é arranjar a Silver Arowana.Há e o gar está num aqua há parte porque o RTC ia o comendo, ficou com metade do gar na boca a sorte foi eu ter visto e ter sucorrido logo, tambem em prencipo vou comprar 1 ou 2 Cichlas Monocultos de 12cm. E tambem já tenho calha de iluminaçao comprei ao xumman tambem.

 

Depois meto fotos

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O rtc pelo que sei vai-te continuar a dar problemas... Pelo que li esse peixe come tudo que lhe caiba na boca, como ele há-de ficar maior que esses peixes todos acho que ele acabará por ficar sozinho no aqua... Os rtc a meu ver são para estar em aquas sozinhos, mesmo que tenhas só rtc's acontece o mesmo desde que caiba na boca ele mais tarde ou mais cedo vai comer é inevitável... Eu ponderava muito bem em manter o rtc nesse grande aqua... Corrigem-me se estiver enganado...

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tens uma certa razao, so que é assim , o RTC pode chegar ate a um metro na natureza, no meu aquario nao passa -la perto sequer, eles crescem dos 5cm ate aos 45cm super rapido, mas depois o crescimeto abranda e no meu aquario duvido que ele passa dos 60cm e nem sei se lá chega, e a maioria dos peixe que agora tenho cresce todos tanto como ele, o tsn cresce tanto como o RTC, o Hibrido tambem,o pangassius tambem , arowana que vou por tambem, os oscares nao crescem tanto mas nao há problema, digo isto, porque já tenho alguma experiencia, embora só tenha 15 anos já tenho 5 de aquariofilia.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O RTC não te vai trazer problemas, se for alimentado convenientemente. Tenta variar na alimentação que lhe dás, e com um bocado de sorte até te vem comer à mão, mas tem cuidado com os dedos.

 

O RTC é um muito muito pacífico, se não se sentir ameaçado, e se não tiver fome. Caso contrário dizima-te os peixes num instante.

 

Já merecíamos era umas fotos com um pouco de mais qualidade. Sei que é difícil, mas podes tentar.

 

 

 

Cumps.

 

 

P.S. - Evitem clicar em p_quote.gif quando querem responder a um post imediatamente acima! Utilizem o t_reply.gif. Assim não criam os "Quotes desnecessários", que tanto trabalho dão a retirar...

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Sim eu dou varios tipos de comida ao RTC, dou-lhe filetes de pescada, camaraoes, pastilhas de fundo,larvas de mosquito vermalho,e de vez em quanto uma ou duas minhocas da terra.O meu RTC gostuma de comer 2 vezes por dia como os outros todos.

 

Sim eu em novembro dia 8 por ai quando receber a Silver Arowana actualizou o topico, agora até ja tenho uma camara nova!!!

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Bem pessoal já abastante tempo que nao actualizava o meu topico,e como podem imaginar os piexes crescem e rapido, por isso agora aki vai umas fotos..

 

Primeiro o RTC com 15-17cm grande pulo...

PB060230.jpg

PB060231.jpg

PB060262.jpg

 

Agora uma novidade um peixe que não é muito visto e pode se dizer que é raro, um Hibrido de RTC e TSN com 15-17cm, compreio ao membro Xumman

PB060235.jpg

PB060236.jpg

 

Aqui esta outra novidade um Tiger Shovel Nose com 25-27cm,comprado ao membro Xumman tambem

PB060246.jpg

PB060247.jpg

 

Agora o Gar que não cresce, ficou abituado a comer sempre larvas de mosquito vermalhas, agora nao quer outra coisa , mas começou agora a comer pescada e camarao agora é que vai começar a crescer, esta com 15cm mas parece um palito xD

PB060237-1.jpg

 

Agora o Pangassius Sutchi ja tem 20cm cresceu bem

PB060242.jpg

PB060240.jpg

PB100284.jpg

 

Agora outra novidade Silver Arowana de 25cm, comprada há Fixexotic, e digovos fui atendigo com a melhor qualidade, e as arowanas que lá tem sao lindas e muito bem trata-das,quando quiserem comprar arowanas de qualidade já sabem Fixexotic.

PB100288.jpg

Aqui esta a Silver Arowana com um pangassius Sutchi novo com 20-22cm isto é so novidades xD

PB100291.jpg

PB100292.jpg

Aqui a Arowana com o Bala ainda nao o vendei, mas vou vender em breve

PB100293.jpg

PB100295.jpg

 

Agora aki esta um dos meus oscars este é o mais pequeno(de pequeno não tem nada)não conseguitirar foto ao maior.

Nesta foto o fotografo esqueceu-se que a foto era para o peixe e nao apra as minhas pernas xD

PB060252.jpg

PB060253.jpg

 

Ainda há mais um peixe novo um Faca com 10cm

PB100301.jpg

 

Não vou por foto geral porque no fim de semana vou compar as lampadas para a calha e mais uns troncos grandes e depois ai meto umas fotos gerais, agora vou por mais umas fotos dos peixes

PB100289.jpg

PB060271.jpg

PB060272.jpg

 

Agora é com vosses, dêm opinioes, criticas etc...

 

Abraço para o pessoal todo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

do melhor ja tens aí uns belos monstrinhos...

gostei de ver que tratas bem os "meus" meninos..

abraço e continua no bom caminho

 

 

Pois mas olha que os teu tambem são bem fixes...

Claro trato todos por igual e tento dar o melhor que sei

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.