Ajuda projecto Tropheus


pafsimoes

Recommended Posts

Boa noite. Tenho um aqua 120 comp x 61 alt x 47 lar , Fluval 405 , bomba de circulação 5000 L/H. Gostava de por :

 

7 x SP Black "bemba"

 

7 x SP Moori "murago"

 

7 x SP Black "Kiriza"

 

Mas também gosto dos SP Red Moliro e dos SP " Ikola ".

 

Aceito todas as vossas sujestões até mesmo em termos de quantidades de cada especie mas gostava se fosse possivel ter pelo menos duas ou três especies no aquario.E quero comprar juvenis se souberem de alguém que venda.

 

Agradeço desde já a vossa preciosa ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite. Tenho um aqua 120 comp x 61 alt x 47 lar , Fluval 405 , bomba de circulação 5000 L/H. Gostava de por :

 

7 x SP Black "bemba"

 

7 x SP Moori "murago"

 

7 x SP Black "Kiriza"

 

Mas também gosto dos SP Red Moliro e dos SP " Ikola ".

 

Aceito todas as vossas sujestões até mesmo em termos de quantidades de cada especie mas gostava se fosse possivel ter pelo menos duas ou três especies no aquario.E quero comprar juvenis se souberem de alguém que venda.

 

Agradeço desde já a vossa preciosa ajuda.

Boas,na minha opinião,acho que não deverias colocar

tropheus da mesma categoria no mesmo aqua,isto para evitar hibridos,e 21 peixes para esse aqua parece-me muito,vai com calma,abraço,Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa tarde em primeiro lugar 3 especies de tropheus ta fora de questão , opta antes só por aquela que gostares mais e coloca num máximo de 14 exemplares eu tenho varias colónias mas cada qual no seu aqua e estamos a falar de aquários maiores um abraço pedro. se precisares de ajuda e quiseres podes adicionar no msn gasolino4@msn.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

num aquário dessas dimensões não te aconselho se fosse um aqua para cima de 150 seria diferente mas mesmo assim,abraço pedro eu prefiro só 1 colónia por aquario mas esta é apenas a minha opinião eu não faria ,abraço pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

num aquário dessas dimensões não te aconselho se fosse um aqua para cima de 150 seria diferente mas mesmo assim,abraço pedro eu prefiro só 1 colónia por aquario mas esta é apenas a minha opinião eu não faria ,abraço pedro

Tambem ouvi falar em sardinhas ciclideos que se dão bem com os Tropheus o que me dizem?Sardine Cichlid

Blue Flash ~ Slender Cichlid

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem ouvi falar em sardinhas ciclideos que se dão bem com os Tropheus o que me dizem?Sardine Cichlid

Blue Flash ~ Slender Cichlid

podes ter a certeza que não colocaria só destabilizam os tropheus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se optar por duas, 8 ikola (ou bemba, ou kiriza) com 8 red moliro.

 

Como fui eu que escrevi esta frase noutro Fórum, já sabes a minha opinião...!!!!

Podes colocar desde que sejam juvenis.

 

Os Cypris não são boa ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais