INVEJA


jard

Recommended Posts

Boas a todos nao sei se é aqui que posso deixar este topico .

 

Hoje soube de uma coisa que me deixou um pouco nervoso .

Hove umas pessoas que foram a casa de um membro comprar uns discus e na conversa pediram para ver umas o rapaz foi mostrar e ficaram uns onde estavam os peixes a espera .

Quando eles voltaram de ver as fotos disseram que ja nao queriam discus .

É claro que eu tambem nao queria os indevidos despejaram um frasco de formol dentro do aqua onde estavam os pequenos.

Desculpem o termo GRANDES P....... sao mesmo pessoas que nao tem cara .

Eu so tiro uma conclusao disto INVEJA .

Mataram 30 discus mas nao faz mal ja estao la mais 40 se quizerem podem ir la matar outra vez porque ele nao se importa mas desta vez nao seijam os mesmos porque podem ficar la a beber FORMOL o resto do dia.

 

Desculpem a forma com o texto foi escrito mas eu nao aguentei em dizer .

Tenham cuidado quem entra em vossas casas para ver peixes.

 

comp:

COMP:

::img removida, 604px × 157px::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Jard,

 

Isso é mesmo uma atitude bastante desprezível... acredita que tenho conhecimento de atitudes dessas também em lojas de aquariofilia relatados pelos proprietários.

 

Tenham cuidado com quem deixam à vontade em suas casas. Não só por estas situações mas também devido a roubos, etc...

 

Temos todos a mesma paixão mas uns são mais apaixonados que outros...

 

Boa sorte e salutar e consciente aquariofilia

 

Ricardo Fonseca

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era mais que razão para pegar na caçadeira e encher-lhes o c* de chumbo.

 

Um dia entrei numa tasca e vi lá um azulejo pintado que dizia: Tens inveja do meu viver? Trabalha malandro.

 

Abraço para a pessoa que ficou sem os peixes.

Editado por vitorhugof
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tem o contacto deles porque não apresentar queixa ? Ou facilmente descobre onde moram pelo nº , basta ter uns contactos nessas operadoras e depois nada como um belo malhão a ver se gostam da fruta :drool3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so tenho uma coisa a dizer a garrafa de formol que ele pegou ja esta a tirar impreçoes digitais e depois vamos ao resto quem mandou fazer mais vale falar ja se nao depois nao se arrependa do que pode vir acontecer.

COMP:

::img removida, 604px × 157px::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So tenho uma coisa a dizer se alguem tem alguma coisa contra mim ou ao meu primo que me venha dizer na cara nao mande pombos porque para a proxima vao ficar com as azas partidas isso eu posso garantir

COMP:

::img removida, 604px × 157px::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto são atitudes intoleráveis. As pessoas têm a boa vontade de abrir as portas de casa para que possam ver os peixes e fazem isto...é abominável. Mas enfim, nem todos somos iguais...uns são marcados pelo bem, outros pelo mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deixa-os andar jard que esses são feitos do mesmo que muitos que andam por ai ...vivem para estragar a vida aos outros e para fazerem o mal...mas...tudo na vida e como se costuma dizer...quem vai a guerra dá e tambem leva...

 

abraço ao teu primo e qualquer coisa apitem que nem que tenha que fazer uns 300km..para acertar o passo a alguem..

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sao mesmo pessoas despreziveis,isso é o que faz ser boa gente e confiar nos outros,por vezes nao sabemos o que nos entra em casa ,pois agora te digo isso que te sirva de liçao,nao abras a porta a quem nao conheças ou ao menos tem mais gente em casa para vigiar,eu ja fiz compras em casa de outros criadores e digo-te nem me abrirao a porta apenas trouxeram o que eu queria e mais nada nem vi o que eles tinham mais ,é certo que nao fica nada bem mas é melhor jogar pelo seguro do que acontecer como te aconteceu e nao os sensuro porque se nao me conhecem por que razao me vao abrir a porta,porque nao sabem o que podem encontrar,mesmo pessoas que conhecemos mais ao menos é de ficar com os olhos bem abertos.boa sorte para a proxima e caso algo do genero acontecer parte-lhes as pernas e apresenta queixa por assalto e furto eles vao ver quanto lhes fica essas brincadeiras sem graça nenhuma.

Editado por santos1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um bom aviso, apesar de ter sido uma terrivel situação.. Provavelmente foi alguem da concorrÊncia :s

Enfim, há muita mer%$ por ai,cada vez menos se pode confiar nas pessoas, e isso é muito triste, não só no geral, mas principalmente nesta comunidade, ondo todos têm algo em comum.

Enfim, é ver no que dá a investigação, e esperar que algo seja feito.

Força nisso, abraço :sad2:

Editado por Daniel Almeida

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou chocada. Nunca me ocorreu que alguém pudesse fazer isso... tem de haver maneira de os apanhar. Eu tenho ido a casa de membros e também a mim uns dizem para entrar outro não. Por mim prefiro não entrar tento combinar sempre na rua. Penso que é mais seguro para todos, mais tarde se nos tornarmos a cruzar e ganharmos mais confiança é diferente. A minha opinião é: não entres nem deixes entrar. Fiquei mesmo triste com isto que aconteceu, como é que são capazes...que nojo de gentinha mediúcre e frustrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as vezes é preciso entrar, no caso dos discus, o comprador pode querer escolher o peixe mais redondinho, mais activo, etc... É um pau de dois bicos, e é por estas porcarias que já mal existe confiança :\

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente,

Há com cada coisa... :)

 

Espero que os cheguem a apanhar , :)

 

Eu nunca tive nem espero vir a ter alguém, que eu não conheça em minha casa, a mexer nos meus aquários, apesar de gostar de depositar confiança em todas as pessoas que conheço ao longo do meu percurso no hobby, há que ter cuidado, com certos convites e encontros, com pessoas que não conhecemos,

é na aquariofilia, como é em tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, o mais seguro é mesmo fazer negócios em shoppings ou assim.

 

Se recebem alguém em casa não saem da beira das pessoas. Isto aplica-se quer aos peixes quer a tudo o resto.

 

Que grandes sacanas fazerem um cena dessas aos bichos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so tenho uma coisa a dizer a garrafa de formol que ele pegou ja esta a tirar impreçoes digitais e depois vamos ao resto quem mandou fazer mais vale falar ja se nao depois nao se arrependa do que pode vir acontecer.

 

Boas,

 

É mto chato realmente e espero que a coisa resulte para o vosso lado e consigam saber quem foi.

Acho estranho terem conseguido colocar a garrafa a tirar impressões digitais, normalmente as equipas de investigação são acionadas para casos mais complicados e complexos onde ha furto e danos de quantias mto elevadas de €€€, mas se o dizes espero mesmo que consigam resolver este caso o mais rapido possivel.

 

Ja agora fizeram o auto em que entidade mesmo?

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais