Tuneis Nature Aquatic


oscarino

Recommended Posts

  • Replies 114
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

vai sair daí um trabalho doutorado :character0050:

 

há quase 3 meses...

 

olha onde compraste mesmo? Link? site?

 

é que ou tou muito cego ou então das vezes que já li o topico ainda nao encontrei Links ou moradas...vi o nome...mas pelo nome não consigo encontrar nada num dos maiores motores de pesquisa do mundo...se não o maior...(google)...

 

agradeço desde já a atenção oscarino...

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois realmente não deve ser muito diferente do que estamos á espera de ver (1 mes) looool, e muito mais barato que os da Aquadem, penso eu.

Ora aqui esta um produto para compra conjunta.

Um Abraço a todos

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aguem pode disponibilizar o link da Aquadem com os famosos túneis, ou não, obrigado.

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pois mas é que o oscarino faz-me, ou melhor quer-me fazer parecer, que aqueles são especiais e por isso ainda continuo à espera de um LINK, uma morada, um contacto da empresa onde ele comprou aquilo...então e o relatório?

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero pedir desculpa a todos, em especial aos que estão à espera de alguma informação concreta sobre os produtos.

Infelizmente o tempo tem sido pouco, vou ver o que posso fazer.

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora vamos lá ver!

Eu tenho camarões e estou á espera de uma cena dessas que mandei vir pelo Ebay...há disso aos montes e a bom preço.

 

Eu não entendo nada de camarões ,mas eles nascem aos montes no aqua de guppies , ao ponto de começar a interessar-me pela sua reprodução mais a sério.

Sou um comprador assiduo do Ebay, compro muito material para os aquas e há anos que vejo disso á venda lá , mas nunca liguei apesar de saber das vantagens dos ditos "tubos".

 

Pelo que vejo e com tantos secretismos é coisa que ninguém conhece por cá! Mandem vir dda China ou Hong Kong !!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sinceramente só vejo uma pessoa a fazer secretismos e não entendo porquê biggrin.png' alt=':biggn:'>

mas se calhar não vale a pena tentar entender...enfim...não custava muito colocar aí um contacto do sitio onde comprou e pronto...

já há disso há venda a potes...isso todos sabem...mas já agora gostava de saber onde o oscarino comprou estes que diz terem referências maravilhosas...

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera que comprou?????

 

Se quiseres aparecer por aqui! Estás a vontade. Aproveitas e fazes uma visita a Guimarães!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por oscarino

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus também estão a caminho :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente. Por dentro e por fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente não te sei responder mas acredito que seja em fornos para que seja possível controlar a temperatura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei, são poucos os que conseguem, realmente carbonizar o bambu na "fórmula "exacta". E que são necessários alguns € de investimento, tempo e paciêcia, para se descobrir a fórmula, até porque a informação, é algo escassa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais