PIRANHAS - VER EM FOTOS E VIDEOS!! NOVAS FOTOS ESTA MAIS COMPLETO


André Marques

Recommended Posts

Saudações a todos os membros.. :

Sou novo nestas andanças do forum, mas gostava de partilhar com voçes o aquario que tenho de 250 litros composto por 7 piranhas `` red belly`` de barriga vermelha.

Gostaria tambem que dessem opinioes, sugestoes e fornecessem alguns dados a cerca dos comportamentos na fase adulta etc.. Como é que deveria de estar em certos aspectos ou se deveria acrescentar mais alguma coisa ao aquario.

O aquario é composto:

 

1 Piranha Adulta com cerca de um ano

 

5 piranhas com cerca de 5 meses

 

1 Piranha ainda muito pequena.

 

Em relação a filtragem o aquario tem um filtro de canto da marca Juwell, que veio juntamente com o aquario.

Tambem tem um filtro externo da marca BoYu que esta na outra extremidade do aquario.

 

DSC_0398.jpg

 

DSC_0399.jpg

 

DSC_0400.jpg

 

DSC_0401.jpg

 

DSC_0402.jpg

 

DSC_0403.jpg

 

DSC_0062.jpg

 

DSC_0404.jpg

 

DSC_0405.jpg

 

DSC_0407.jpg

 

COMENTEM..

Editado por mazze
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para anexares inscreveste num site tipo photobucket ou assim, depois fazes o upload das fotos que tensa no teu pc e depois as fotos ficam armazenadas na tua conta do photobucket.depois em cada photo vai aparecer varios codigos em que um deles e image clicas nesse codigo copias e metes no forum quando fores a escrecer a mensagem

Editado por heyfishyfishy

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

haiohasgtuasdyi.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para anexares inscreveste num site tipo photobucket ou assim, depois fazes o upload das fotos que tensa no teu pc e depois as fotos ficam armazenadas na tua conta do photobucket.depois em cada photo vai aparecer varios codigos em que um deles e image clicas nesse codigo copias e metes no forum quando fores a escrecer a mensagem

 

 

obrigado hey fish!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho a leve impressão q a pranha "muito pequena "vai ser um petisco"para as maiorzinhas"

penso eu de que

convinha arranjares um cardume com todas do mesmo tamanho ,pois os mais fracos servem de refeição aos dominantes....

cumps.

de resto sim senhor

tambem ja tive um cardume de 6 q me ficaram com 15cm quando as despachei

quando as adquiri tinham 3cm cada

isto foi nos meus primordios na aquariofilia ....

se fosse a ti punha ai antes uns troncos e punha um fundo preto na parte tras do aqua ,pois realçava a beleza destes peixes...

e da lhes coração de boi ,as minhas ate levantavam o tampo do aqua :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...