BarradasRJ Publicado Maio 19, 2010 Publicado Maio 19, 2010 É como o titulo do tópico diz... Não entendo o que se está a pasar com as minhas Limnophila Sessiflora, parece que algum dos meus peixes anda a comelas, mas não sei qual... de dia para dia estão a ficar apenas uns pauzinhos Tenho os seguintes vivos: 1 SAE 1 Betta Splends 3 Coridoras Leopardo 3 Escalares 1 Plecostomus Neste momento não estou a usar CO2 mas penso que não será por isso que as Limnophila Sessiflora estão a ficar sem folhas... O que poderei fazer? alguem me ajude!! :D cumps,
totasss Publicado: Maio 20, 2010 Publicado: Maio 20, 2010 Se conseguires mete algumas fotos, é mais facil. cumps Cumps, Tiago Carvalho. A vida são dois dias e um deles já passou! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
BarradasRJ Publicado: Maio 21, 2010 Autor Publicado: Maio 21, 2010 Se conseguires mete algumas fotos, é mais facil. cumps Boas totasss, tens razão... Mais logo, coloco umas fotos. Esperava mais respostas , mas pronto pode ser que depois de verem as fotos que espero que fiquem bem almguem me ajude. cumps.
Ruy M. Publicado: Maio 22, 2010 Publicado: Maio 22, 2010 O SAE é o principal suspeito! Mas as folhas podem estar a cair por poder existir alguma deficiencia a nivel de nutrientes.
Recommended Posts