Recomeçar


Recommended Posts

mas é facil cortar? por exemplo nesse tronco voce tem muita area para cortar...a colta de todo o tronco...

 

é muito fácil cortar, o pior mesmo é apanhar tudo o que cortamos

 

 

Bom dia amigo. Então novidades? Quero mais fotos :D

 

pois...cada vez que vou tirar fotos, apetece-me atirar com a máquina fotográfica contra a parede, não vale mesmo um corno :(

 

logo à noite vou tirar umas fotos para meter aqui, pode ser que deixe cair a máquina dentro de um aquário e peço à Maria para me oferecer uma pelos meus anos ;)

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • Replies 60
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Realmente já deviam estar todos prontos, mas não é facil, faltam ideias e os aéreos também não abundam.

 

No entanto já terminei mais um, o "Penicorinoco", trata-se de um biótopo da bacia do Rio Orinoco, a única espécie que vou manter neste aquário é o Paracheirodon axelrodi (muitos).

 

Foto tirada no dia em que os peixes entraram no aquário, espero que gostem.

 

penicorinoco.JPG

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aquario já está muito escuro, a agua é um autentico chá, se meto o fundo preto não se vê quase nada, para alem disso, acho que o fundo preto lhe retira a profundidade.

 

De salientar que para conseguir tirar esta foto, meti mais uma lâmpada PL 80w.

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aquario já está muito escuro, a agua é um autentico chá, se meto o fundo preto não se vê quase nada, para alem disso, acho que o fundo preto lhe retira a profundidade.

 

De salientar que para conseguir tirar esta foto, meti mais uma lâmpada PL 80w.

 

Concordo consigo, fundo preto ia ser sempre de noite nesse aquário!!!

Apesar de ter o esferovite branco como fundo, não vai alterar o aspecto "chá" do aqua...

1 pergunta. Os filtros são da elite???

 

Cmpts

Cmpts,

Tiago Gomes

 

Calha 2x24W em Acrílico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filtros são Elite Jet Flo 150 Power Filter, fazem 600 litros hora.

 

Para meter isto tudo a funcionar, foi a solução mais económica que arranjei, não gosto muito de ver mas teve que ser assim.

 

Mais tarde espero fazer as famosas "sump à mulher" mas em vez de ficarem nas laterais, ficam atrás dos aquários, e ai aproveito as cabeças dos filtros.

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, são como o meu. Eu também não gosto muito de ver, mas é o que se pode arranjar!

No meu tive de pôr a flauta porque o caudal era forte de mais e as valisnerias não paravam quietas no sitio!!! :tongue:

Vou é camuflar a flauta com um diy com tubo transparente para não se ver.

Quando tiver tempo (€) meto um externo, de momento fica assim...

Editado por David Cabete

Cmpts,

Tiago Gomes

 

Calha 2x24W em Acrílico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais