beta em comunitario


gazolina

Recommended Posts

boas tenho um aqua comunitario e tinha la um beta crowntail a cerca de um mes e ontem tive tirar uns peixes pa dar a um amigo.

e reparei k ele ontem a noiye na andava bem hj quando cheguei a casa tava morto .

isto nao e peixe pa um comunitario?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os bettas podem ser mantidos em aquas comunitários, mas são peixes muito territoriais e podem facilmente arranjar brigas com outros habitantes. Agora, só pelo que tu escreveste não é possível adiantar muito, tenta colocar o setup do aqua, os parâmetros da água, e à quanto tempo tinhas o betta. Ele sempre se mostrou agressivo, ou pacifico?

logofino320x76.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja descobri era o termostato acendia a luz mas nao aquecia a agua como na tinha termometro mas agora ja comprei.

de um momento para o outro comecou ficar mt parado eu sei que ele nao anda mt rapido mas ele andava smp a explorar o aqua depois quandp apanhei os espadas e o frenatus .....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Sinceramente não me parece que essa tenha sido a razão principal, para ele morrer!

Se fosse em pleno Inverno ainda que acreditava nisso, mas nesta altura que até faz bastante calor, não acredito.

Penso que terá havido aí outro problema maior, e o termostato avariar, veio apenas ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens razao a temperatura ta boa so baixou um grau para 25.

mas ele andava tao bem akilo foi na noite k tive a apanhar os peixes ele ai ficou stressaado depois andou um dia inteiro assim e no outro dia de manha morreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...