Oto gordinha?!


Quo

Recommended Posts

Tenho um oto que é diferente dos outros, isto porque é mais gordinha. Estão comigo já há algum tempo. Que será? Algas a mais, parasitas ou prenha (caso seja femea)? já está assim há algum tempo, semanas...

 

otogorda.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Quo,

é raro mas possível a procriação de ottos nos nossos aquários mas não acredito muito pois isso é muito difícil de se conseguir, o mais provável e o que eu sinceramente acho é que isso será um otto muito bem alimentado (ou com retenção de fluidos o que esperemos que não).

 

 

para mais informação deixo-te um link de alguem que faz realmente criação de ottos nos seus aquarios.

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é para te descansar mas já tive ottos assim e tenho novamente, não são todos, apenas 1 tem essa bela forma, os restantes 3 estão normais.

não reparei em nada diferente(ovos, lutas, dança de acasalamento e afins)

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no link que o luis colocou la diz assim:

 

Re: Otocinclus Breeding

 

Postby MatsP on Fri Feb 26, 2010 2:56 pm

 

beat89 wrote:Congratulations and good luck.

How do you know their gender?

 

 

 

When in good condition, the female will be much fatter than the male.

 

 

esses otos criados em aquario deveriam ser dessiminados, toda a gente sabe que serao melhor adaptados que estes selvagens...

 

 

obrigado pela ajuda.

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu no outro dia vi um oto também obesa, lembrei me deste tópico, estava barriguda e o corpo também estava mais alto que o normal.

 

Nunca tinha visto.

 

cumps

Susana

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais