troquem aaaaaaaaaaaaaaaagua!


Recommended Posts

Compra um gato e vende o aquário...

 

Ele se nao quer ter trabalho de mudar a água quanto mais ter um gatinho, porque tem de se dar carinho, banho, mudar a areia de 2 em 2 dias, escovar o pelo,e por ai fora.

 

Quem fez aquele tópico neste momento, está frustrado, pois não tem ou nao quer companhia nem carinho, e faz tudo para chamar atenção de alguem, ou tem a mania.

 

Não passa de uma criança.

 

Não liguem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

900 e tal visualizações? por não querer trocar a água? um tópico destes que ainda mexe? MODERADOR PRECISA-SE!!! de preferencia com uma borracha!

será que este membro morreu afogado?

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu (que ainda agora cheguei - sou novata) e ainda ando na fase da minha primeira compra, confesso que li o tópico porque achei que não era possível ter aquários sem mudar água... mas pensei: será que ao fim d quase um mês a ler este fórum e a tentar aprender alguma coisa há uma solução super simples e eu não sei????

De volta a realidade mudar a água é como um mimo aos nossos peixinhos….

Ok eu QUERO mudar a água

Claudia Santos

><((((º> ............ ><((((º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se repararem o gajo nunca mais disse nada, ficou com medo.

Por isso responder a isto é uma perda te tempo visto que ele criou conta, escreveu o tópico e nunca mais apareceu.

Este tópico devia era ser apagado e o criador banido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se repararem o gajo nunca mais disse nada, ficou com medo.

Por isso responder a isto é uma perda te tempo visto que ele criou conta, escreveu o tópico e nunca mais apareceu.

Este tópico devia era ser apagado e o criador banido.

 

Boa noite

 

Esqueçe o gato. Vende o aquário e com o dinheiro, compra um videogame. Já vi jogos que simulam pescaria, você pode tentar. Não dá trabalho nenhum.

 

cumps...

Editado por Jaque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso responder a isto é uma perda te tempo visto que ele criou conta, escreveu o tópico e nunca mais apareceu.

Este tópico devia era ser apagado e o criador banido.

 

Calma, também não é para tanto!!!

 

O que é certo é que o tópico já vai com duas páginas, se for razão para por a malta a mexer, é mais que plausível....

 

 

Se reparares bem ele já é mais antigo no fórum que tu, provavelmente pouco interventivo...

 

 

 

Quanto ao tema do tópico, isto não é possível sem tpa´s integralmente mas é possível com muito poucas.

 

Eu, por exemplo tenho um plantado com 80l em que apenas faço reposição de agua, é claro que quando faço grandes podas no aqua, as duas semanas seguintes tenho que fazer algumas (2 ou 3) ou para eliminar nitratos, até as plantas desenvolverem o suficiente para tomar conta do recado...

 

Com a fauna certa, a quantidade ideal de fauna e a fertilização necessária, isto é possível... Mas claro... Dá mais trabalho que fazer tpa´s... pelo menos até se conseguir um equilíbrio.

 

 

PS: Tens sempre o fishville

Editado por pc_one
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tb acho este topico util, nao conheci os metudos dessas 2 gajas, embora faça algo semelhante, faço tpz com menos quantidade e frequencia, nao faço 1 por seman, mas 1 ou 2 por mes, mas tb mantenho 3 filtros que totalizam 600 litros\hora para 60 cm de compx50cm de alt x 40 cm de larg

 

e os filtros contem cerâmicas e matéria filtrante e posso dizer que tenho a agua que e um primor, mas ando a pensar numa tpa por causa das algas... apesar de a ter limpa deve ter excesso de nutrientes... desde que me acabou o co2 levei ca com um boom que me encheu as folhas das plantas com umas algas de esporos verdes escuras... que odeio...

 

bem e só o meu caso, abraços...

Ricardo Costa

Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com

-------------------------------------------------------------------

Saudações de Setúbal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a quem criou o topico, já tive conhecimento de 2 métodos que não sabia.

Ele nunca mais apareceu mas pode ser que leia isto...

Duas soluções

 

1ºComo foi dito sempre podes dedicar-te á pesca

prós-Não é preciso mudar a agua

contras-já viste o tempo que se perde para ir comprar a cana de pesca e o isco e depois ainda tens de dar á manivela...é muito trabalho

 

2ºPodes por um alguidar ou um balde e tirar o aquario

prós-Não é preciso mudar a água

contras-talvez não fique tão bonito como um aquario bem tratado

 

 

Este tópico é só para rir, se não estivessem aqui dois links uteis já devia ter sido apagado

Hugo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.