qt oscares para 200 litros?


Recommended Posts

depende muito do tamanho dos mesmos.

 

se estás a pensar em meter um adulto, tens que lhe arranjar pelo menos 400litros.

 

 

caso ainda não sejam maiores que 10 ou 15cm, podes meter uns dois ou três no máximo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quero mete-los com menos de 10 cm, uns 4 ou 5 a ver se se juntavam em casais... dpeois ficava com um casal e vendia os outros, ou dava a uma loja.

acham que consigo manter um casal em 200 L ? o aqua tem 100/40/50

 

eles crescem mm ate aos 35cm ?

smflogo.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esgalha,

Relativamente às correções que foram feitas pela moderação não é mais do que sensibilizar as pessoas no intuito de escreverem PORTUGUÊS, não é mais nem menos do que seguir as regras do forum. As implicações de não se escrever corretamente já foram abordadas e explicadas pela administração do forum, por isso se pede aos participantes que escrevam o mais correcto possível.

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi Esgalha, do quanto que sei sobre oscares, posso dizer que um aquario de 100x40x50, é muito pequeno, mesmo para so 1 casal, eu sempre tive e o aqua era de 120x45x50 e agoar que ja estão com 25 cm, passei para um aqua de 150x50x60.so um casal.

a filtragem tem que ser das melhores, eu tenho um eheim 2260, de 1900 lt hora e 2 cabeças internas com esponja, do qual lavo todas as semanas, posso garantir que eles sujam demais, mas vale a pena são lindos e maravilhosos.

Ex: Apaiari

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom eu vou meter mm uns 4 oscares pequenos...

ai com 6 ou 7 cm... a ver se consigo isolar um csal e vendo os outros, ou dou ao aqua vasco da gama...

e qd o casal crescer logo se ve... se der ou compro um aqua maior, despacho para qq lado.

 

tkx :roll:

smflogo.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hehe pelos vistos sempre vais avançar com oscares :D, eu tive 3 pequenos num aqua igual e aguentaram bem, agora estão dois já médios e continuam com espaço, pensa bem é na filtragem , porque a medida que crescem sujam muitooo.

 

:D

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais