Alevins de Cory


Impruve

Recommended Posts

Pessoal,preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!! Nasceram-me duas corys bebés!!!!! O que é que eu faço??? Dou-lhes de comer? Não parecem ter saco alvelino ou lá o que é, o que é que lhes dou de comer? Gostava mesmo que sobrevivessem, eles estão numa maternidade!!!

Editado por Impruve
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se te nasceram Corys, tens que as por numa caixa Vodafone porque a maternidade é muito pequena.

Podes pegar na caixa Vodafone e fazer uns buracos pequenos e coloca-a a flutuar no aqua.

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se te nasceram Corys, tens que as por numa caixa Vodafone porque a maternidade é muito pequena.

Podes pegar na caixa Vodafone e fazer uns buracos pequenos e coloca-a a flutuar no aqua.

 

Não tenho nenhuma caixa vodafone

 

A maternidade é grande....... e quanto ao comer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá pessoal, toda a ajuda é preciosa!!!

 

Vou agora a uma loja a ver se compro qualquer coisa para eles comerem mas tudo o que me poderem dizer para eu fazer......., é seguro fazer TPA's?? A maternidade está num aqua de 120 litros, tenho-a encostada cá em cima com a parte de cima fora de água para evitar os caracois entrarem..... ainda ha lá mais ovos, a maternidade é de rede e tem uma meia de senhora por fora!!! Tenho um plástico a tapar a parte de cima para evitar luz directa...

 

Tou a fazer alguma coisa mal??

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá pessoal, toda a ajuda é preciosa!!!

 

Vou agora a uma loja a ver se compro qualquer coisa para eles comerem mas tudo o que me poderem dizer para eu fazer......., é seguro fazer TPA's?? A maternidade está num aqua de 120 litros, tenho-a encostada cá em cima com a parte de cima fora de água para evitar os caracois entrarem..... ainda ha lá mais ovos, a maternidade é de rede e tem uma meia de senhora por fora!!! Tenho um plástico a tapar a parte de cima para evitar luz directa...

 

Tou a fazer alguma coisa mal??

 

Cumps

 

Boas

As corydoras so começam a comer ao terceiro dia de vida,se tiveres musgo de java poe la um pouco.tambem podes dar artemia,microvermes e enguia do vinagre.

 

Cumps e boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

As corydoras so começam a comer ao terceiro dia de vida,se tiveres musgo de java poe la um pouco.tambem podes dar artemia,microvermes e enguia do vinagre.

 

Cumps e boa sorte

 

Obrigado, comprei artemia liquida, eu agora não tenho a certeza se nasceram ontem ou hoje, é que só reparei que lá estavam porque hoje espreitei por cima, então é melhor esperar até domingo para lhes dar o comer?

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe quanto tempo demoram as corys a ficar com o aspecto final? Ou seja, até estarem completamente desenvolvidas fisicamente. As minhas têm 7 dias. E nasceram mais duas dos ovos que cairam no fundo do areão........ não as consegui apanhar..... (apanhar um bicho de 2-3mm num aqua de 120l é obra...), ás vezes ainda as vejo, espero que não se metam pelo filtro a dentro =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais