Dúvida


Okocha

Recommended Posts

Em bamboo carbonizado normalmente, mas como disse o Ricardo pode ser em barro ou pvc, embora seja preferivel o bamboo pois as suas propriedades são benéficas.

 

shrimpHut.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui realmente, não imaginava que eram para este preços LOL

 

Lá vai ter que ser os tubos em pvc ... Só não sei como vou fazer para irem ao fundo :\

 

Cumprimentos

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Okocha existe um patrocinador que andava a efectuar alguns testes sobre estes tubos em barro. (não me recordo do nome, sei que participei no tópico).

 

Ricardo convêm serem cozidos caso contrário devem começar a desfazer não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pesam mais do que a agua, pelo que vão ao fundo normalmente :(

 

 

ja agora alguem me sabe dizer se o barro tem que ser cozido ou algo do genero?

 

o pvc pesa mais que a agua?

 

o pvc e mais denso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Okocha existe um patrocinador que andava a efectuar alguns testes sobre estes tubos em barro. (não me recordo do nome, sei que participei no tópico).

 

Ricardo convêm serem cozidos caso contrário devem começar a desfazer não?

 

 

é essa a questão que eu não sei, de facto se for cozido, penso que isso irá eliminar essa parte de se poder desfazer, mas não sei se será necessário, visto que ao trabalahr com barro depois deste bem seco, e passando apenas um pouco de agua, não se desfaz, agora não sei atponto aguentará dentro de um aquário.

 

o pvc pesa mais que a agua?

 

o pvc e mais denso...

 

 

se meteres os mesmo centímetros cúbicos de ambas as matérias (agua e PVC) de certeza que o pvc pesará mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o pvc pesa mais que a agua?

 

o pvc e mais denso...

 

 

Ambas as afirmações parecem-me correctas...

 

A densidade/massa volumica relaciona "o peso" (massa) e o volume. É o peso por metro ou centímetro cúbico por exemplo.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais