Alterações na Equipa do Fórum Aquariofilia.net


Recommended Posts

Vivas

 

Aos mais atentos, devem ter reparado nalgumas alterações na equipa do fórum recentemente. Vamos então concretizar para conhecimento de todos.

 

Primeiro as saídas. :)

Recentemente saíram da Administração do fórum dois nomes conhecidos pela maioria dos foristas.

Ambos peças únicas na equipa do fórum e na comunidade em geral. Em todas as alturas participaram e ajudaram toda a comunidade e o próprio fórum, variadíssimas vezes com sacrifício pessoal/familiar, e quem os conhece sabe que além de foristas, estamos a falar de excelentes pessoas e mais que isso, bons amigos.

Por motivos de projectos incompatíveis com as funções no fórum que tinham até agora, saem do grupo da Administração, no entanto não os soltamos assim com tanta facilidade pois ambos já se voluntariaram para continuar a ajudar o fórum dentro das suas possibilidades temporais, claro (agora mais reduzidas).

Estamos a falar do Luis Rodrigues e do Pedro Conceição.

A ambos muito obrigado por tudo o que fizeram e deram ao fórum (à equipa e à comunidade), e às respectivas pela paciência nas alturas mais exigentes por motivos do fórum. Que os vossos projectos tenham resultados grandiosos.

Agora já podem relaxar... :lol:

PC_e_LR.jpg

 

 

Depois as 'entradas'. :thumbup3:

É claro que com a saída de 2 dos 4 membros da Administração, as acções de bastidores (digamos 'menos visíveis') ficariam a cargo de duas pessoas, eu mesmo e claro o João Branquinho. Mas qualquer um de nós tem imprevisíveis períodos de limitação de tempo por motivos profissionais e pessoais.

Nesse sentido o Jorge Gonçalves vai dar-nos uma ajuda preciosa e passou a Administrador :)

(nota: pedidos de adição de membros a grupos, pedidos de feedback, etc etc etc, já podem pedir a ele, não é só a mim... hehehe :lol: )

 

Entre vários nomes falados para reforçar o 'core' da equipa, dois moderadores específicos surgiram constantemente como potenciais candidatos, pela constante presença activa e produtiva no fórum e de ajuda constante à comunidade (seja nas suas respectivas áreas ou mesmo restantes áreas do fórum), quer pelo seu destaque, dedicação e dinamismo em acções do fórum e eventos recentes.

Por isso mesmo, e porque acreditamos que nos vão ajudar a fazer mais e melhor, o Hugo R. Silva e o Pedro Matos passaram a Moderadores Gerais ;)

 

Não vos dou as boas vindas à equipa, pois já pertenciam, mas desejo muito boa sorte aos 3 nas novas funções.

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 67
  • Created
  • Última Resposta

Eu acho que nunca vi o Luís a trabalhar mas posso estar enganado... pode ser desta.

Aos dois, Pedro e Luís desejo a melhor sorte com o projecto.

Aos três da casa que agora têm novas funções... só tenho a dizer que é para trabalharem mais.

 

Abraço

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns aos 3.Com o Hugo já tinha falado via MP e é bem merecido,sempre esteve com o fórum de corpo e alma.

De louvar essa vossa vontade de mostrar essas mudanças á restante comunidade.

Agora o Hugo passa de BM para Ferrarri :eusathink: , novo carro de serviço :medieval_mace:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Por motivos de projectos incompatíveis com as funções no fórum que tinham até agora, saem do grupo da Administração, no entanto não os soltamos assim com tanta facilidade pois ambos já se voluntariaram para continuar a ajudar o fórum dentro das suas possibilidades temporais, claro (agora mais reduzidas).

Estamos a falar do Luis Rodrigues e do Pedro Conceição.

 

Finalmente livraram-se dos dois coirões...!!! Parabéns!

 

Não há nada como os bons velhos tempos...!!! Ainda me lembro quando o fórum era um bebé e comemorávamos os 1000 membros, depois os 2500, os 5000 e os 10000... E quem se lembra do 1º aniversário no AVG? E do segundo no Oceanário?!?!?!

 

Abraço a todos e boa sorte,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Não há nada como os bons velhos tempos...!!! Ainda me lembro quando o fórum era um bebé e comemorávamos os 1000 membros, depois os 2500, os 5000 e os 10000... E quem se lembra do 1º aniversário no AVG? E do segundo no Oceanário?!?!?!

E eu ainda me lembro quando ia à página do fórum de 5 em 5 minutos depois de o ter criado para ver se já havia mais alguém registado... ainda demorou umas valentes horas até isso acontecer :bs_quesexclaim: Infelizmente devido a uma limpeza da base de dados esses registos já não existem... :D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Bom, desde já peço desculpas na demora da comunicação e espero não me esquecer de ninguém.. mas os temas em mãos têm sido tantos que não consigo manter-vos sempre a par de tudo... mas aqui vai...

 

São vários os motivos de alegria que gostaria de partilhar convosco, relativamente à equipa de gestão e administração do fórum...

 

É com muito gosto que comunico o regresso do Pedro Conceição à equipa do fórum :music_singguitar:

 

É com muito gosto que comunico a passagem do Hugo R. Silva a Administrador, como forma de nos dar uma ajuda também a nível técnico, principalmente quando nos preparamos para mudar de software que suporta o nosso fórum :bs_quesexclaim:

 

É com muito gosto que comunico o regresso do Rodrigo Guimarães a moderador específico do fórum :alberteinstein:

 

Esperamos ter mais boas novidades em breve para comunicar.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Hugo pela promoção.Ele tem sido das pessoas que mais tem puxado pelo fórum é bem merecido.

E um olá novamente ao Pedro,embora ele não se tenha afastado é bom vê-lo de nova pela administração só é pena é que tenha saido da AquaHobby.

Aos restantes peçam os ferraris novamente :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Jorge,

 

Estive afastado mas sempre por aqui. Regressei, a meio gás, mas espero ajudar mais um pouco.

Sobre a saída da Aquahobby, estarei sempre disposto a ajudar os amigos, sejam de que loja for, pois é isso que sou, amigo de todos, e prefiro sempre ajudar aqui, que é onde gosto mais de estar, do que noutro lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há próxima Aquadecor :/ (Agora é só feiras Internacionais :mrgreen:)

 

Thanks Jorge, agora já posso tirar férias :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:twisted::mrgreen::roll: já desanimei....

Reparei agora algo.A malta vermelha só bebe colas? :alberteinstein: deve ser para não estampar os Ferrarri :mrgreen:

Hugo,agora é que as férias se acabam :medieval_mace:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que é isso de malta vermelha só beber colas, eu bebo tudo (quase tudo)....mas tb não sou vermelho :P

 

Doces :music_singguitar: :music_singguitar: férias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

 

 

Finalmente livraram-se dos dois coirões...!!! Parabéns!

 

Não há nada como os bons velhos tempos...!!! Ainda me lembro quando o fórum era um bebé e comemorávamos os 1000 membros, depois os 2500, os 5000 e os 10000... E quem se lembra do 1º aniversário no AVG? E do segundo no Oceanário?!?!?!

 

Abraço a todos e boa sorte,

Diogo

 

Lembro-me do 2.º Aniversário no Oceanário, (em que não tive presente) porque a minha filha decidiu nascer na madrugada no dia que o Sr.º Amano presentiava-nos com um Workshop (mas ainda tenho o DVD).

 

Boa sorte para quem vai exercer as novas funções...

Vê e comenta: LEBASIL ROMA 2010

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me do 2.º Aniversário no Oceanário, (em que não tive presente) porque a minha filha decidiu nascer na madrugada no dia que o Sr.º Amano presentiava-nos com um Workshop (mas ainda tenho o DVD).

Oh Paulo... podias ter arranjado uma "desculpa melhor" :) ehehe

 

Outros eventos e oportunidades surgirão certamente :)

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Paulo... podias ter arranjado uma "desculpa melhor" :D ehehe

 

Outros eventos e oportunidades surgirão certamente :)

 

Abraço,

JB

 

Mas depois fui à Batalha, buscar o DVD e contribuir com algumas plantas para o Stand do fórum. :).gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />

 

De certo que haverá outras oportunidade...

Vê e comenta: LEBASIL ROMA 2010

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:thumbup3:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas,

 

Existem novas alterações na equipa do aquariofilia.net e como sempre queremos dar a conhecer.

 

O regresso em força da Marta Silva na moderação dos vivíparos e o ingresso do Sérgio Marques na moderação dos invertebrados.

 

 

Aproveito para informar que o Carlos Couceiro deixou a equipa, continuará a participar como e quando poder e aproveito esta oportunidade para em nome pessoal e em nome da restante equipa deixar o agradecimento merecido pois é uma das pessoas que mais conhecimento tem sobre invertebrados e que muito tem feito por eles em Portugal. Obrigado Carlos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De salutar o ingresso do Fábio Silva (ex: flashsilva) para moderar conjuntamente com o Sérgio Marques a área de invertebrados.

 

Parabéns e bom trabalho a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Fábio!

 

Uma boa adição em prol do fórum.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.