Recommended Posts

Publicado

Boas

Antes de mais olá a todos, peço desculpa se estou a fazer algo da maneira errada aqui no fórum mas sou nova por aqui.

Será que alguém me pode ajudar? desmontei o meu aquário porque tinha problemas com as plantas e queria montar um de água salgada mas o marido quer tentar de agua doce outra vez, portanto os meus "nemos" vão ter de esperar! :confused4:

Precisava saber onde posso arranjar laterita e humus.

Se alguém me puder dar uma ajudinha agradeço.

Cumprimentos

Vera Gomes

Publicado:

Antes de mais... :confused4:

Provavelmente a principal causa dos problemas com as plantas seria por falta de algo.. mas podes acompanhar aqui o tópico criado pelo membro Godlike para te inteirares melhor sobre os aquários plantados.

Quanto à laterita e húmus, será um pouco vago porque não sei se terá facilidade em deslocações ou se prefere fazer compras online nos sites, visto não identificar a zona onde se localiza. Poderá sempre visualizar algumas das páginas de alguns patrocinadores neste fórum(aqui) e encontrará de certeza o que procura.

Cumps,

Daniel Belo

Publicado:
Antes de mais... :bs_quesexclaim:

Provavelmente a principal causa dos problemas com as plantas seria por falta de algo.. mas podes acompanhar aqui o tópico criado pelo membro Godlike para te inteirares melhor sobre os aquários plantados.

Quanto à laterita e húmus, será um pouco vago porque não sei se terá facilidade em deslocações ou se prefere fazer compras online nos sites, visto não identificar a zona onde se localiza. Poderá sempre visualizar algumas das páginas de alguns patrocinadores neste fórum(aqui) e encontrará de certeza o que procura.

Cumps,

Daniel Belo

Boas

Pois, tem toda a razão, eu sou de sintra. sim tenho facilidade em deslocações, mas também faço muitas compras on-line.

Agradeço as dicas, e vou dar então um vista de olhos no tal tópico e nas páginas dos patrocinadores aqui.

Cumps

Vera Gomes

Publicado:

Boas.

Os "maxmat" têm humus de minhoca 100% biológico.

É o que estou a utilizar.

Têm ainda uma parte de material e vivos para aquariofilia (o que não esperava encontrar lá).

"Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!