Vewita Publicado Março 8, 2010 Publicado Março 8, 2010 Boas Antes de mais olá a todos, peço desculpa se estou a fazer algo da maneira errada aqui no fórum mas sou nova por aqui. Será que alguém me pode ajudar? desmontei o meu aquário porque tinha problemas com as plantas e queria montar um de água salgada mas o marido quer tentar de agua doce outra vez, portanto os meus "nemos" vão ter de esperar! Precisava saber onde posso arranjar laterita e humus. Se alguém me puder dar uma ajudinha agradeço. Cumprimentos Vera Gomes Citar
danny_b Publicado: Março 8, 2010 Publicado: Março 8, 2010 Antes de mais... Provavelmente a principal causa dos problemas com as plantas seria por falta de algo.. mas podes acompanhar aqui o tópico criado pelo membro Godlike para te inteirares melhor sobre os aquários plantados. Quanto à laterita e húmus, será um pouco vago porque não sei se terá facilidade em deslocações ou se prefere fazer compras online nos sites, visto não identificar a zona onde se localiza. Poderá sempre visualizar algumas das páginas de alguns patrocinadores neste fórum(aqui) e encontrará de certeza o que procura. Cumps, Daniel Belo Citar
Vewita Publicado: Março 8, 2010 Autor Publicado: Março 8, 2010 Antes de mais... Provavelmente a principal causa dos problemas com as plantas seria por falta de algo.. mas podes acompanhar aqui o tópico criado pelo membro Godlike para te inteirares melhor sobre os aquários plantados. Quanto à laterita e húmus, será um pouco vago porque não sei se terá facilidade em deslocações ou se prefere fazer compras online nos sites, visto não identificar a zona onde se localiza. Poderá sempre visualizar algumas das páginas de alguns patrocinadores neste fórum(aqui) e encontrará de certeza o que procura. Cumps, Daniel Belo Boas Pois, tem toda a razão, eu sou de sintra. sim tenho facilidade em deslocações, mas também faço muitas compras on-line. Agradeço as dicas, e vou dar então um vista de olhos no tal tópico e nas páginas dos patrocinadores aqui. Cumps Vera Gomes Citar
PioM Publicado: Março 9, 2010 Publicado: Março 9, 2010 Boas. Os "maxmat" têm humus de minhoca 100% biológico. É o que estou a utilizar. Têm ainda uma parte de material e vivos para aquariofilia (o que não esperava encontrar lá). Citar "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."
Recommended Posts