Black Pearl Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 (edited) Boas. Há cerca de uma semana, ao fazer uma TPA reparei que havia nas plantas e num elemento decorativo do meu aquário algumas manchas acastanhadas (que calculo que fossem algas). Fiz a TPA normalmente e limpei as plantas e a decoração com a porção de água que retirei do aquário. Hoje reparei que as tipas são resistentes e já estão a aparecer de novo. O que aconselham? Obrigada. Edited February 21, 2010 by Black Pearl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Monteiro Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Boas. Há cerca de uma semana, ao fazer uma TPA reparei que havia nas plantas e num elemento decorativo do meu aquário algumas manchas acastanhadas (que calculo que fossem algas). Fiz a TPA normalmente e limpei as plantas e a decoração com a porção de água que retirei do aquário. Hoje reparei que as tipas são resistentes e já estão a aparecer de novo. O que aconselham? Obrigada. Características do aqua? Qual o fotoperíodo a que está sujeito? Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts