GetTheExperience


Ivo Gabriel

Recommended Posts

Boas

 

Men não gosto dessas pedras ai em volta dos troncos, preferia a blyxa.

 

cumprimentos

 

Pedra blyxa, deve ser bonita...lol

nova1x.jpg


------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 81
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Men não gosto dessas pedras ai em volta dos troncos, preferia a blyxa.

 

cumprimentos

 

As pedras sao temporárias enquanto o aqua nao maturar é so para preencher um pouco aquela parte... a blyxa entrou numa fase de "melting" se conseguir recupera-la as pedras voltam ao sitio delas...

 

mas obrigado pela critica

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ivo

 

Parabéns pela montagem :eusathink: , a meu ver está muito boa.

 

Apenas fazia uma alteração.

 

Como já foi dito pelo João Azevedo, o difusor de CO2 deveria estar colocado mais abaixo.

 

Quanto ao termóstato, esteticamente fica ali melhor, até porque quando a flora crescer não se vai dar conta dele, mas não é tão eficiente. Assim que a moita estiver crescida a água naquela zona vai ficar mais parada, e por vezes o termóstato desliga. Mas como o aqua tem 70cm penso que não haverá problema...adiante.

 

Coloca outro tipo de pedras, mantendo essa disposição que está muito boa.

 

Agora é esperar que essa flora cresça, tem todas as condições para ser um bonito aquário. :drool3:

 

Vai dando novidades.

 

 

Abraço

Hugo Bernardo

:P

nova1x.jpg


------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ivo

 

Parabéns pela montagem :music_singguitar: , a meu ver está muito boa.

 

Apenas fazia uma alteração.

 

Como já foi dito pelo João Azevedo, o difusor de CO2 deveria estar colocado mais abaixo.

 

Quanto ao termóstato, esteticamente fica ali melhor, até porque quando a flora crescer não se vai dar conta dele, mas não é tão eficiente. Assim que a moita estiver crescida a água naquela zona vai ficar mais parada, e por vezes o termóstato desliga. Mas como o aqua tem 70cm penso que não haverá problema...adiante.

 

Coloca outro tipo de pedras, mantendo essa disposição que está muito boa.

 

Agora é esperar que essa flora cresça, tem todas as condições para ser um bonito aquário. :P

 

Vai dando novidades.

 

 

Abraço

Hugo Bernardo

:)

 

Ola Hugo,

 

em relação ao difusor ele ja esta mais em baixo, aquelas fotos foram do dia da montagem, mas obrigado pelo conselho... Em relação termostato eu meti ali por 2 razoes:

1º- como disses t e bem quando a moita crescer ele ficara tapado...

2º- como esta ali o Inflow ira sempre haver circulação da agua perto do termostato e assim a agua passara por ele para aquecer, eu pensei desta maneira mas posso tar errado...

 

Falando das pedras, as pedras que estao a volta do tronco nao sao para ficar no meu ver, so estao la para preencher um pouco aquele sitio enquanto a flora nao cresce...Nesta montagem nao usei Seryou Stone porque tive muita despesa mesmo, comprei iluminação, filtro , fertilizantes , testes , substrato , areao , plantas, troncos etc... e como é a minha primeira experiencia com fertilizantes posso chamar a isto um aqua de teste... para a proxima montagem penso em ter kit co2 , akadama , seryou stone etc etc as pedras nao sao assim tao feias mas com o areao preto nao se sobressaem muito, se conseguir fechar o tapete com a Cuba ja tera outro impacto espero eu... mas muito obrigado pela dica e sempre que poder posto novas actualizações...

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Então e essas actualizações?

 

cumpz

 

Pra ja o agua do aqua ainda ta em maturação e existe pouca diferença na flora, as rotalas cresceram assim como a umbrosum mas de resto continua igual... ta a ser um pouco complicado manter os niveis de nutrientes mas ja melhorei, quando a agua maturar e houver crescimento eu posto as actualizações...ate la continua OUT.

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.