GetTheExperience


Ivo Gabriel

Recommended Posts

Boas

 

Se me permites a opnião , não deveria de estar esse layout inverso ?

Sendo a raiz o ponto focal principal de maior volume nao deveria de estar do lado esquerdo.

A leitura da nossa vista começa sempre da esquerda para a direita :)

 

É apenas a minha opnião e nao nenhuma regra obrigatoria de seguir , mas eu reflectia sobre o assunto.

 

Abraço.

 

Talvez tenhas razão, eu tmb pensei nisso e ja li um topico teu a explicar isso. Mas as minhas razoes porque isso nao aconteceu foi porque os troncos ficavam mal na posição eskerda, e ja nao os conseguia meter mais po canto do aqua pois a sua ramificação nao o iria permitir. Se olhares com atenção para o tronoc da frente percebes o que eu quero dizer.

Mas muito obrigado pela opinião.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 81
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

anda la ainda nao tem agua isso? :)

vamos la ver se vai ficar fixe loOl com o nandinho chikogaitas ao barulho nao sei se vai sair grande coisa hehe (na brinca puto :D ) tambem iremos querer ver o teu :D

 

contina e pra semana queremos novidades :D

 

cumps

 

Talvez pa semana ja estara montado e com agua. Tmb fico a espera que revoluciones o teu layout pa eu meter la os dedos :)

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se me permites a opnião , não deveria de estar esse layout inverso ?

Sendo a raiz o ponto focal principal de maior volume nao deveria de estar do lado esquerdo.

A leitura da nossa vista começa sempre da esquerda para a direita :)

 

É apenas a minha opnião e nao nenhuma regra obrigatoria de seguir , mas eu reflectia sobre o assunto.

 

Abraço.

 

Vou deixar aki as fotos do aqua Invertido.

 

Original

hpim1798.jpg

 

Invertido:

invertido2.jpg

 

Original:

cpiade2t.jpg

 

Invertido:

ivertido.jpg

 

 

Queria saber as vossas opinioes.

 

Cumps

Editado por Ivo Gabriel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá se a regra diz que a nós lemos da esquerda para a direita isso não duvido, mas eu gosto mais de ver na direita.

 

Sinceramente tmb gosto mais de ver o original, mas sabes que gostos nao se discutem. so queria saber mesmo a opiniao do pessoal.

 

cums

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Concordo convosco como está é que está bem, aliás até corre bem, ora a seguir a regra começas na esquerda e está vazio com meia dúzia de pedras quando acabas na direita vês uma grande diversidade de plantas que causa aquele impacto final :D

 

Ora digam lá que eu não tenho imaginação? :?:sorry:

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Concordo convosco como está é que está bem, aliás até corre bem, ora a seguir a regra começas na esquerda e está vazio com meia dúzia de pedras quando acabas na direita vês uma grande diversidade de plantas que causa aquele impacto final :D

 

Ora digam lá que eu não tenho imaginação? :?:sorry:

cumpz

 

AHahah demais sem duvida xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Concordo convosco como está é que está bem, aliás até corre bem, ora a seguir a regra começas na esquerda e está vazio com meia dúzia de pedras quando acabas na direita vês uma grande diversidade de plantas que causa aquele impacto final :D

 

Ora digam lá que eu não tenho imaginação? :sorry::roflroll2:

cumpz

 

Muito bem dito. Tens mesmo imaginação.

 

Cumps Brow

 

Eu gosto mais de ver este ultimo esboço invertido :D São gostos e nao reparo logo mal entro no inflow da Eheim bigsmile

 

Respeito os teus gostos. Mas obrigado pela opiniao. :)

 

cumps

 

AHahah demais sem duvida xD

 

Ele tem mesmo muita imaginação. lool :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto mais de ver este ultimo esboço invertido :roflroll2: São gostos e nao reparo logo mal entro no inflow da Eheim :)

 

Boas,

 

Pois kryptical podia-se meter ao contrário? Podia-se mas não era a mesma coisa :?

 

Eu sei estou a brincar, na minha opinião das duas maneiras fica bem :sorry:

 

Realmente o kryptical tem razão passa o inflow do filtro para a direita assim mais tarde ficará totalmente tapado com o plantio, só mais um aparte o outflow não cabe no lado? Se der mete antes de lado é só vantagens não o vês muito, faz uma circulação melhor e sei lá deve haver mais vantagens agora é que não me lembro :D

 

Já agora para quando essa montagem?

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Pois kryptical podia-se meter ao contrário? Podia-se mas não era a mesma coisa :?

 

Eu sei estou a brincar, na minha opinião das duas maneiras fica bem :sorry:

 

Realmente o kryptical tem razão passa o inflow do filtro para a direita assim mais tarde ficará totalmente tapado com o plantio, só mais um aparte o outflow não cabe no lado? Se der mete antes de lado é só vantagens não o vês muito, faz uma circulação melhor e sei lá deve haver mais vantagens agora é que não me lembro :D

 

Já agora para quando essa montagem?

 

cumpz

 

Sim isso de passar o inflow para o outro lado, vou faze-lo porque a moita ira tapar o termostato e inflow e o outflow. O outflow ao lado nao pode ser senao a agua que sair ira ser sugada de novo por inflow, e nao fara bem a filtragem da agua.

 

Mas muito obrigado pelos conselhos.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim isso de passar o inflow para o outro lado, vou faze-lo porque a moita ira tapar o termostato e inflow e o outflow. O outflow ao lado nao pode ser senao a agua que sair ira ser sugada de novo por inflow, e nao fara bem a filtragem da agua.

 

Mas muito obrigado pelos conselhos.

 

cumps

 

Percebes-te mal eu estou a dizer o inflow de um lado e o outflow do outro lado,

 

Agora deixaste-me a ler, então o objectivo do filtro não é o outflow "cuspir" a água para o inflow "sugar" a água?

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A circulação é igual independentemente onde estiver o in e o out, agora em termos de eficiência na filtragem a história é bastante diferente.

nova1x.jpg


------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Só um aparte,

 

Estava a passar vagamente pelos tópicos e reparei que no subtítulo do teu tópico tens "Final - para breve"

 

Agora pergunto-te ainda não montaste e já está perto do final? Dass isso é que é ser rápido ;)

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Só um aparte,

 

Estava a passar vagamente pelos tópicos e reparei que no subtítulo do teu tópico tens "Final - para breve"

 

Agora pergunto-te ainda não montaste e já está perto do final? Dass isso é que é ser rápido :D

 

cumpz

 

Opa la vens tu com as teorias da ...

O final do começo do projecto ;) tas a perceber o que quero dizer loooool ;)

 

cumps

 

PS: acho que te deixei a ler :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa la vens tu com as teorias da ...

O final do começo do projecto ;) tas a perceber o que quero dizer loooool ;)

 

cumps

 

PS: acho que te deixei a ler :D

 

Boas,

 

Deixaste-me a ler? Isso é pouco, no mínimo, deste-me um nó no cérebro :D

 

PS: Para quem não sabia sim eu tenho um cérebro, juntei 2 caricas da fanta deram-me 1, o ivo não teve a mesma sorte a promoção era limitada ao stock existente e eu fiquei com o ultimo :D :D

 

cumpz

Editado por PauloAgra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Deixaste-me a ler? Isso é pouco, no mínimo, deste-me um nó no cérebro ;)

 

PS: Para quem não sabia sim eu tenho um cérebro, juntei 2 caricas da fanta deram-me 1 ;)

 

cumpz

 

Vou te explicar então.

 

Este topico é um estudo do projecto do meu aqua certo? Por isso o estudo ta no final certo? Quando chegar ao final do estudo começa o projecto do aqua.

 

O final(do estudo) e o começo(do projecto) ta listo.

 

PS: Acho que ate ja dei um chuto no meu TICO :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dois ahaha, ainda não tinha vindo aqui, já me fizeram rir outra vez ahah xD .

 

Quanto ao filtro teoricamente penso que será melhor um de cada lado, mas pronto o.o

As aulas de física já foram a algum tempo já não me lembro bem, por isso não vou meter teorias ao barrulho ;) .

Mas se for preciso vou ler! carago xD

 

E ya.... não cabe corta-se lol

 

Cumps :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.