120lt Novo projecto


ricardinhorl

Recommended Posts

Boas!

 

Obrigado Pedro_!

 

Bem em relação as tuas questões vou responder...

 

1º as medidas do aquário são 100x40x30

 

2º chegam mas ate a parte de formarem um casal, depois é melhor ficares só com 2(o casal)se não é uma guerra!

 

3º Tanto a fauna como a flora estão desactualizados. so tenho um casal de escalares, 1 ramirezi 3 sae, 2 acistros 1 peixe-gato e 9 tetras

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Obrigado Pedro_!

 

Bem em relação as tuas questões vou responder...

 

1º as medidas do aquário são 100x40x30

 

2º chegam mas ate a parte de formarem um casal, depois é melhor ficares só com 2(o casal)se não é uma guerra!

 

3º Tanto a fauna como a flora estão desactualizados. so tenho um casal de escalares, 1 ramirezi 3 sae, 2 acistros 1 peixe-gato e 9 tetras

 

Porreiro, tem as mesmas medidas que o meu aquário, mas estava na dúvida se dava para ter um casal de escalares por ficarem grandes de mais quando adultos...

Boa sorte com isso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas savaterra espera por ti

vai estar no evento em salvaterra

concurso de plantados ja abriu excriçoes

 

Boas!

 

se tiver disponibilidade vou sim senhor!

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

assim está espectacular!!!

reparei que usas uma garrafa de CO2 da TMC, ela gasta-se em kuanto tempo??onde a custumas recarregar??

 

 

cumprimentos!!

 

Boas!

 

Neste momento não tenho co2 neste aquário e já algum tempo, mas na altura dava para 3 meses.

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.