Standards IBC


E-nuno

Recommended Posts

Olá!

 

Alguém sabe onde se pode fazer o download dos standards da IBC? tentei no site deles mas é preciso fazer login... e pagar biggrin :D

 

Se alguém conhecer uma maneira "alternativa" ( biggrin.png' alt=':biggn:'> ) de lhes ter acesso, não é que me faça muita falta... mas tinha curiosidade e o saber não ocupa lugar :)

 

Abr

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Alguém sabe onde se pode fazer o download dos standards da IBC? tentei no site deles mas é preciso fazer login... e pagar :dry: :D

 

Se alguém conhecer uma maneira "alternativa" ( :apple: ) de lhes ter acesso, não é que me faça muita falta... mas tinha curiosidade e o saber não ocupa lugar :)

 

Abr

Nuno

 

Olá mais uma vez Nuno, eu sou socio da IBC, é uma fonte de informação muito grande e cientifica, se o saber para ti não ocupa nada, aconselho-te a fazer te socio e irás aprender muito sobre o Betta Splendens e especies selvagens por pouco mais de 15 euros por ano. Poderei arranjar te essa informação, mas tens de me dizer de que tipo queres? CT? HM? BF? PK?

Brevemente irei por os standards todos no blog do Clube Portugues do Betta, o link encontras na minha assinatura mais abaixo

Editado por Jorge Bento

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde Nuno

 

Lamento mas ainda não me deram autorização de divulgar essa informação por isso fica em stand by

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais