Recommended Posts

Publicado
Publicado:

apesar de nao ter CR's creio que o nº de ovos e o tempo de eclosao (se se pode chamar assim) e o mesmo que o dos reds...

se tiver errado digam-me

(reserva uns pa mim xD eu compro)

Publicado:

Não será assim tão linear rodribike, depende da Temp. da idade das fêmeas e dentro disto tudo ainda dos Grades, grades mais elevados menos crias....

Mas grade B sim podes te guiar pelos RCS.

Publicado: (editado)

podes esperar de 0-20 crias +/-(poderás ter mais dependendo de fêmea par fêmea) tudo depende da fertilização e eclosão com sucesso dos ovos. sim no máximo são 4-5 semanas de gestação, 25 dias creio que é muito pouco tempo

Editado por Hugo R. Silva
quote desnecessário.
Publicado:

Desculpa lá manuel joaquim mas essa última afirmação é um completo disparate.

Toda a gente sabe (quem anda pelos camarões) que os red cherrys são de todos os camarões os que tem a taxa de reprodução mais elevada tanto em vezes como em quantidade de crias.

Se disseres, no meu caso.... ainda podia-se aceitar agora afirmar com afirmaste desculpa mas não pode ser.

Este topico tem uma data dai,dias ja estam a contar para a ecolosao..quando eu vir os camaroes eu actualizo e faco contas ao bichos^^

obrigado de qualquer maneira =)

Editado por Hugo R. Silva
quote desnecessário.
Desculpa lá manuel joaquim mas essa última afirmação é um completo disparate.

Toda a gente sabe (quem anda pelos camarões) que os red cherrys são de todos os camarões os que tem a taxa de reprodução mais elevada tanto em vezes como em quantidade de crias.

Se disseres, no meu caso.... ainda podia-se aceitar agora afirmar com afirmaste desculpa mas não pode ser.

boas

tens razão... eu mudo... no meu caso, tenho red cherrys e crystal red... os meus CRS reproduzem-se mais do que os cherry...

assim é mais correcto, peço desculpa...

cumps

manel

Editado por maneljakim

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

• 2 semanas depois...
Publicado:

Sérgio eu não digo o contrário, eu o que fiz foi referência ao facto de ter que se indicar qual o caso, pois em condições normais de ambos os red cherrys são os mais reprodutivos, julgo que se pode afirmar do reino animal (em termos de camarões).

Publicado:
Este topico tem uma data dai,dias ja estam a contar para a ecolosao..quando eu vir os camaroes eu actualizo e faco contas ao bichos^^

obrigado de qualquer maneira =)

penso que nem daki a 40 dias conseguirás ver crias :thumbup3:

não desanimes, mas os filhotes nascem tão pequenos que encontra-los será uma tarefa impossível, no entanto se tudo correr bem, vais ter bastantes crias, e em pequenos nunca os conseguirás contar, são demasiado pequenos para que os consigas ver como deve de ser.

mesmo em grades mais altas, torna-se muito difícil vê-los, apesar da coloração branca extrema ajudar a encontra-los.

cumprimentos

Por volta de 24 dias foi o que durou...E é certo que faz uns 3/4 dias que a CRS ja fez a desova..agora contar os bichos é imposivel pois eles sao micro pequenos de tempos a tempos la vejo um (com a ajuda da lupa) parecem pulgas lol...

a volta de 24 dias

alguem sabe o tempo que é preciso para os comecar a ver eles melhor ?

Editado por menano
Publicado:

Duas semanitas e ja andam pela frente do aquario, pelo menos os meus.

Tem cuidado com as variações de parâmetros.

Parabéns e sucessos

Publicado:
Duas semanitas e ja andam pela frente do aquario, pelo menos os meus.

Tem cuidado com as variações de parâmetros.

Parabéns e sucessos

"variações de parâmetros" tao cedo nem TPA´S faco para nao haver problema ou se faco serao minimas..gostava de os tentar contar mas é impossivel =( mal os vejo