Água das Pedras


NMaia

Recommended Posts

Olá, não tem qualquer efeito prático, pois o co2 existente na água das pedras irá desaparecer muito rapidamente.

 

Esse assunto já foi discutido no fórum, aconselho uma pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens que pedir desculpa de nada, ora essa, só referi que tinha sido discutido caso tivesses interesse em ir lendo mais algumas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dia um peixinho tem uma Hidropsia Abdominal, e na loja dizes que ele está inchado, e eles dizem-te então dê-lhe Bifidus Activ da Danone. (regulação do trânsito intestinal) :)

(Sem ofensa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sendo teu conterrâneo fico preocupado.

 

Importas-te de dizer qual a loja onde te aconselharam tal coisa?

 

Já vi Mollies junto com corais moles, 'Nemos' a serem vendidos como sendo de água doce, agora tentar matar a fauna que temos em casa é novidade!!!

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora então saudações portuenses!! :puppydogeyes:

 

bem a loja até é porreira, tem os peixes em boas condições e o Sr. que me disse isso fez a ressalva q nunca o tinha feito (pois os aquas dele por serem grandes n lhe compensava financeiramente), mas q lhe tinham dito q o haviam testado com alguns resultados positivos.

 

A loja em questão fica em Gaia, perto da camara e chama se Dr.Cão, Sr.Gato e Companhia, tem lá algum bom material (pelo menos eu axo, mas ainda me estou a iniciar neste mundo).

------> Zumba no penico <------

aqua_peq.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dia um peixinho tem uma Hidropsia Abdominal, e na loja dizes que ele está inchado, e eles dizem-te então dê-lhe Bifidus Activ da Danone. (regulação do trânsito intestinal) :D

(Sem ofensa).

 

 

 

loooooollll ahahahah looolll

 

 

essa foi a do dia :D boa piada :D serio:)

 

dedica-te a comédia :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

obrigado :thumbup3:

 

 

Qualquer dia um peixinho tem uma Hidropsia Abdominal, e na loja dizes que ele está inchado, e eles dizem-te então dê-lhe Bifidus Activ da Danone. (regulação do trânsito intestinal) :D

(Sem ofensa).

 

 

hehehe!

 

claro q n ofendes! bom humor é sempre preciso e o topico do alcaide tb o tem e de qualidade.... já queriam cozinhar os peixinhos e tudo, maldade! :roflroll2:

Editado por NMaia

------> Zumba no penico <------

aqua_peq.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.