Nuno Jerónimo Publicado Novembro 24, 2004 Share Publicado Novembro 24, 2004 Tenho um casal de escalares que tiveram a primeira postura à dias; não sei se os devo retirar do aquário dos pais e que tipo de comida lhes posso dar; Agradeço ajuda- é urgente Nuno Jerónimo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
technic Publicado: Novembro 24, 2004 Share Publicado: Novembro 24, 2004 parece que te enganaste na secção onde colocaste a tua duvida, deveria estar na parte dos ciclidios... eu como alimento daria artémia ao inicio ou comida liquida... A vida são dois dias e este pode já ser o terceiro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
prates Publicado: Novembro 24, 2004 Share Publicado: Novembro 24, 2004 Fala com o Jony.. o rei dos escalares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Raposo Publicado: Novembro 26, 2004 Share Publicado: Novembro 26, 2004 Comida: Artémia recem eclodida Sim, deves separar dos pais de preferencia em outro aqua com a mesma àgua. Depois colocas uma pedra difusora e um anti-fungos. Sem estes passos a taxa de sucesso e muito baixa. Boa sorte... Vê e comenta: LEBASIL ROMA 2010 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts