jrp Publicado Fevereiro 4, 2010 Share Publicado Fevereiro 4, 2010 "Desligam" a emissão de CO2 à noite ou matêm sempre constante (mesmo fora do fotoperiodo)? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danny08 Publicado: Fevereiro 4, 2010 Share Publicado: Fevereiro 4, 2010 (editado) "Desligam" a emissão de CO2 à noite ou matêm sempre constante (mesmo fora do fotoperiodo)? Olha, eu desligo porque ainda não acertei 100% na receita do medidor DIY de CO2... portanto por precaução estou desligando 1h antes da luz. Editado Fevereiro 4, 2010 por danny08 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jrp Publicado: Fevereiro 4, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2010 Olha, eu desligo porque ainda não acertei 100% na receita do medidor DIY de CO2... portanto por precaução estou desligando 1h antes da luz. Medidor DIY? E já agora desligas como? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danny08 Publicado: Fevereiro 4, 2010 Share Publicado: Fevereiro 4, 2010 Medidor DIY? E já agora desligas como? apenas retiro a mangueirinha de dentro do aqua... quanto ao medidor, voce conhece os medidores que vendem nas lojas? uma solução e uma proveta de testes que usa agua do aqua e pinga uma solução dada por eles? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jrp Publicado: Fevereiro 4, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2010 apenas retiro a mangueirinha de dentro do aqua... quanto ao medidor, voce conhece os medidores que vendem nas lojas? uma solução e uma proveta de testes que usa agua do aqua e pinga uma solução dada por eles? E adaptaste o medidor foi? Estou a ver o qeu são os testes mas não estou a perceber de que forma poderá ser usado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danny08 Publicado: Fevereiro 4, 2010 Share Publicado: Fevereiro 4, 2010 (editado) E adaptaste o medidor foi? Estou a ver o qeu são os testes mas não estou a perceber de que forma poderá ser usado Resumidamente estes testes usam + ou - 1mL de agua do aquario num recipiente com algumas gotas do teste de medidor com qualquer outro medidor de aquario, a diferença é que este medidor é constante e fica dentro do aquario sendo que o que separa o liquido da solução do medidor é um pouco de ar e através desse ar que é feita a medição. qualquer duvida só perguntar. Editado Fevereiro 5, 2010 por danny08 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts