Para quem usa DIY CO2...


Recommended Posts

"Desligam" a emissão de CO2 à noite ou matêm sempre constante (mesmo fora do fotoperiodo)?

 

Olha, eu desligo porque ainda não acertei 100% na receita do medidor DIY de CO2... portanto por precaução estou desligando 1h antes da luz.

Editado por danny08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, eu desligo porque ainda não acertei 100% na receita do medidor DIY de CO2... portanto por precaução estou desligando 1h antes da luz.

 

Medidor DIY? E já agora desligas como?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Medidor DIY? E já agora desligas como?

 

apenas retiro a mangueirinha de dentro do aqua... quanto ao medidor, voce conhece os medidores que vendem nas lojas? uma solução e uma proveta de testes que usa agua do aqua e pinga uma solução dada por eles?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

apenas retiro a mangueirinha de dentro do aqua... quanto ao medidor, voce conhece os medidores que vendem nas lojas? uma solução e uma proveta de testes que usa agua do aqua e pinga uma solução dada por eles?

 

E adaptaste o medidor foi? Estou a ver o qeu são os testes mas não estou a perceber de que forma poderá ser usado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E adaptaste o medidor foi? Estou a ver o qeu são os testes mas não estou a perceber de que forma poderá ser usado

 

Resumidamente estes testes usam + ou - 1mL de agua do aquario num recipiente com algumas gotas do teste de medidor com qualquer outro medidor de aquario, a diferença é que este medidor é constante e fica dentro do aquario sendo que o que separa o liquido da solução do medidor é um pouco de ar e através desse ar que é feita a medição. qualquer duvida só perguntar.

Editado por danny08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.