Qual a marca da comida que dás aos teus peixes


vladracul

top melhores marcas  

231 votos

  1. 1. qual a marca da comida que usas ?

    • tetra
      88
    • prodac
      8
    • sera
      126
    • nutrafin
      36
    • JBL
      53
    • ocean nutrition
      28


Recommended Posts

vario, um dia é uma diferente da do outro

Tetra dr. who, Nutrifin, Avipar,

 

depois numa terceira refeição diária ocasional vario entre espinafres (bocados congelados), ervilha (congelada que esfarelo) e camarao seco que esfarelo ou minhocas tubifex. mas tb pode substituir a 2º refeição do dia, conforme o que veja nos peixes.

 

também coloco vitaminas Sera optima na água

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sera também é alemã.Igualmente para a Eheim. Os aquarios plantados é uma ideia original holandesa, por isso na verdade, o termo de "aquário holandes" (dutch aquarium em ingles). é tudo daquela zona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sera está a ganhar, é um caso para pensar comprar e juntar à variedade.

 

voces que dao comida congelada é para manter o que, ciclideos africanos? ou é para todos os peixes?

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sera está a ganhar, é um caso para pensar comprar e juntar à variedade.

 

voces que dao comida congelada é para manter o que, ciclideos africanos? ou é para todos os peixes?

comida congelada é para todos os tipos de peixes , desde que saibas o que estás a dar a eles , por exemplo os cardinais , e neons adoram daphnia congelada , eu sei disso porque antes dava a eles quando os tinha , os guppys passam-se com artemia congelada , os oscars gostam muito de larvas de mosquito vermelhas congeladas e os betas também .

 

Aqui fica uma foto do meu site na secção alimenteção e cuidados dos peixes , são os meus guppys a comer artemia congelada .

 

http://naturezaemcasa.no.sapo.pt/fotos%20a...20congelada.JPG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sera está a ganhar, é um caso para pensar comprar e juntar à variedade.

 

voces que dao comida congelada é para manter o que, ciclideos africanos? ou é para todos os peixes?

no meu caso e pra killis larva de mosquito vermelha branca e preta e algumas vezes artemia

Apk 290

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

peixes (tenho um aqua apenas com bebes e pseudo jovens):

 

- Sera vipan baby

- TetraMin (esmigalho 70% a mao )

- JBL novo color (esmigalho 70% a mao )

 

camaroes:

 

- JBL novo rift

- JBL novo Prawn

Editado por menano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

boas.

flocos la em casa é mesmo marca continente para peixes de agua fria ... excelente para peixes e camaroes.

exceptp os sulawesi.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais