vladracul

Membro
  • #Conteúdo

    33
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Quem visitou o meu perfil

1140 visitas ao perfil

vladracul's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. eu fiz um documentário em 3 partes dos meus corydoras desde ovos a adultos espero que gostem
  2. procurem por " os meus aquarios " nas listas de reprodução do meu canal no youtube garanto que vão gostar afinal são anos de aquariofilia http://www.youtube.com/user/luisgotcha666
  3. eu fiz um pequeno documentario , dividido em 3 partes , os protagonistas claro são o meu casal de corydoras e os seus filhos . quem tiver paciencia é só clicar em especial corydoras na secção de videos do meu site . espero que gostem .
  4. vladracul

    fotos novas

    Tirei fotos novas das minhas corydoras bebés , já em estado semi adulto , vale a pena ver é um espectáculo , tou muito feliz por elas chegarem a este tamanho sãs e salvas , visto que eu não dei em termos de alimentação e cuidados tudo o que elas precisavam ( micro vermes , artemia viva , um aquario proprio com agua com 20cm de altura etc . ). As fotos estão no meu site na galeria , são as ultimas de baixo .
  5. Fiz um pequeno video com a camera fotografica ( dai a má qualidade ) , sobre o meu comedor de algas chinês a entrar num dos buracos da sua pedra , e a sair por outro buraco . Parece infantil da minha parte visto que já tenho quase 30 anos mas , são essas coisas que valem a pena ver , depois do trabalho que tive a furar a pedra com varias dimensões de brocas para se esconderem os camarões , pequenos peixes e para minha surpresa o meu comedor de algas chinês . O video é o ultimo da secção , videos do meu site .
  6. já tenho este peixe á anos e nunca soube o seu nome para além de ser considerado limpa vidros , ele limpa mais o areão que os vidros propriamente . Se alguém souber agradeço . Aqui ficam as imagens : http://picasaweb.google.com/lh/photo/o2P9e...feat=directlink http://picasaweb.google.com/lh/photo/UzjyT...feat=directlink Um abraço Luis .
  7. O meu casal de corydoras pôs ovos no final do mês de abril e ainda está a por em maio , vai ser assim todos os anos ou é assim todo o ano após atingirem a maturidade sexual ?
  8. vladracul

    infusorios ?

    infusorios , tem alguma coisa a ver com http://naturezaemcasa.no.sapo.pt/fotos%20a...%202/micron.JPG , é um pó verde que dou depois de 3 dias de vida ás minhas corydoras ? Até agora tudo bem , elas estão vivas passado 1 semana , vou agora prepar a artemia viva .
  9. ok depois de ver a complexidade de criar as corydoras que é , fazer artemia ou microvermes , e procurar azul metileno e separar ovos e mete-las em maternidades separadas etc , dou ao autor deste post os meus parabens , quanto a mim o maximo que posso fazer melas minhas corydoras é tirar os peixes todos do aquario menos as corydoras , e esperar pelo melhor . Comprei comida em pó para oviparos da sera e é esperar passar tres dias para começar a espalhar pelo aquario e logo se vê . Obrigada a todos , força ai .
  10. Quarta feira que se passou , o meu casal de corydoras colocou ovos no vidro , passado 3 dias eles eclodiram mesmo em frente dos meus olhos , pareciam gotas de agua a chover pelos vidros abaixo , eles podem ficar no aquario com os pais ou tenho que os separar , é que só tenho os pais no aquario mais um limpa vidros , como podem ver na foto . http://picasaweb.google.com/lh/photo/K2z0Y...feat=directlink Há problema ou tenho mesmo que os separar para uma pequena maternidade ou aquario ?