Escalares grudando no filtro


gpmaia5

Recommended Posts

Galera... tenho 5 escalares ainda pequenis... devem ter uns 4 meses.

Só que agora eles passam pelo meu filtro externo e tem um que sempre fica grudado... alguem tem alguma ideia do que posso fazer para eles não grudarem? já deixei o filtro no bemmm fraquinho mas mesmo assim ele grudou... o que posso fazer??? ajudem!!!!

Valew!!

Abraço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não consegui perceber o que pretendes.... o que significa grudar? é algum novo verbo? nao sei como te ajudar.... pois em primeiro lugar a 'galera' tem alguma dificuldade em te compreender... traduz lá isso para te podermos ajudar.

 

 

vlw

Ricardo Costa

Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com

-------------------------------------------------------------------

Saudações de Setúbal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não consegui perceber o que pretendes.... o que significa grudar? é algum novo verbo? nao sei como te ajudar.... pois em primeiro lugar a 'galera' tem alguma dificuldade em te compreender... traduz lá isso para te podermos ajudar.

 

 

vlw

Desculpe... o acara está ficando grudado(sendo sugado) pelo filtro, e não consegue sair... parecia que ele ia morrer.

Ficou mais claro agora? hehe

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou o filtro é muito potente ou o animal está muito fraco mesmo.... ele come?

Me parecia que sim... mas vou observar melhor.

Ele é muito pequeno, menor que os outros que estam com ele... não pode ser isto?

Vlw

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pode ser sim, e por ser mais pequeno tb pode não conseguir comer como os outros, é melhor ir vendo se ele se alimenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pode ser sim, e por ser mais pequeno tb pode não conseguir comer como os outros, é melhor ir vendo se ele se alimenta.

Sim, vou observar melhor.

E se ele não está conseguindo comer muito por causa dos outros? Vou ter que separar ele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.a soluçao ke deve resolver esse problema e arranjares uma esponja e amarra-la na entrada do filtro onde o escalar fica preso a ser sugado..

Obrigado a todos... mas depois da minha ultima resposta aqui ele morreu umas 2 horas depois... entao fui na loja e comprei mais dois, ficando com 6 escalares de mais ou menos 2 meses de idade... tenho alguma chance de formar algum casal?

 

Ah... e vou colocar a esponja na ponta do filtro sim... obrigado pela idéia!

 

Vlw

Link to comment
Partilhar nas redes sociais