Scout Publicado Janeiro 19, 2010 Publicado Janeiro 19, 2010 Meus amigos Tenho uma calha de iluminação Lifetech com lampadas JEBO 4x36W/10000k Todas as lampadas estao boas Mas apenas 2 funcionam (2 interruptores) E um pbl electrico que ultrapassa os meus conhecimentos Quem podera dar assistencia a este material? de preferencia em Lisboa... Alguma ideia sobre o q podera ter ocorrido? Obrigado Citar
brncabrita Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Meus amigosTenho uma calha de iluminação Lifetech com lampadas JEBO 4x36W/10000k Todas as lampadas estao boas Mas apenas 2 funcionam (2 interruptores) E um pbl electrico que ultrapassa os meus conhecimentos Quem podera dar assistencia a este material? de preferencia em Lisboa... Alguma ideia sobre o q podera ter ocorrido? Obrigado Boas Pode ser algumas coisas com por ex: o balastro ou o arrancador isso se o balastro for ferromagnético. Se não conseguir resolver o problema diga alguma coisa pois eu estou na zona do Restelo e caso posso dar uma olhadela... Citar
ATR_NX Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 as lojas que venderam essas calhas tão a aceitar d volta em troca d outras ou para ir para a garantia pois tão todas a dar problemas... Citar
Scout Publicado: Janeiro 25, 2010 Autor Publicado: Janeiro 25, 2010 as lojas que venderam essas calhas tão a aceitar d volta em troca d outras ou para ir para a garantia pois tão todas a dar problemas... Q lojas sao essas? Passei na N#T#RL#N# (SDRana) e disseram-me q nao aceitavam porque a marca nao da assistencia. Parece ser o Balastro q se encontra vedado a qualquer reparacao devido ao plastico/alcatrao derretido q o protege Esta calha foi comprada la e neste caso nao ha nada a fazer. Foi assim com um encolher de ombros q me receberam... Aconselharam-me a comprar balastros electronicos e DIY. É o q vou tentar! Obrigado Citar
TAZ Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Entra em contacto com a AQUAEDEN, patrocinador do forum que deve conseguir resolver-te o problema. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Recommended Posts