brncabrita

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre brncabrita

  • Aniversário 02/04/1977

Informação de Perfil

  • Localização
    Barreiro

brncabrita's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. brncabrita

    Algas verdes

    Boas Preciso de ajuda numas dicas: Faço o tpa de 8 em 8 dias mas mesmo assim fico com o aquário sempre verde com tipo musgo. Alguém sabe k irei fazer para ter sempre o aquário limpo? Obrigado
  2. Nigrofasciatus 1 Casal adulto

    se possivel envie foto para discuswat@gmail.com

    grato

  3. Boas pessoal Gostava que me ajuda sem numa questao que me esta acontecer!! Iniciei faz agora 15 dias um novo aquario para ciclidios africanos, onde teve a ciclar durante 8 dias onde agora pos um casal de nigros,o que agora esta me acontecer é a aparecer manchas scastanhas no vidro e tenho pedras calcarias e estao me a tb a ficar castanhas!! O que devo fazer para melhorar esta situaçao?? Desde ja o obrigado.
  4. Boas Tenho 1 casal de oscares num aquario de 100cm ja a 3 anos juntamente tb esta um papagaio, mas a cerca de 2 meses para ca eles tem posto ovos,ontem foi a 4 vez consecutiva,mas sem resultados possitivos,tambem nao tenho muito expriencia em crições. Os ovos tem durado 2,3 dias depois eles comem nos, e o papagaio tambem nao os deixa estar sossegados. Ontem depois de porem os ovos dividi o aquario com um vidro branco para nao se verem uns aos outros. Assim peço ajuda para mais umas dicas para conseguir conseguir alguns resultados.
  5. Sr. Alfredo voçe é um engenhocas ,os meus parabens parece estar 5*. Essa cabeça nao pára
  6. Peço desculpa pela minha igorancia mas nao sei o que é KH!! Mas se possivel podes esplicar?
  7. Tenho 2 ou 3 pes de valesneria pois com os oscares e o papagaio nao aguentam nada la dentro. Tb nao estão muito vistosas. O k tenho é o co2 caseiro a tentar salvar as plantas talvez seja isso! A agua da rede esta com os valores que queria ter no aquario 6,8 ph.
  8. brncabrita

    Ph baixo

    Boas Tenho um aquario com 200 lts com 2 oscares e 1 papagaio e 1 placosmos,a cerca de algum tempo que os valores do ph estão muito baixos!! Tenho feito trocas de aguas ate ja optei por quimicos para tentar subir o ph, mas nada, manten-se sempre na casa dos 6 ph. Que devo fazer para tentar melhorar esta situação?
  9. Boas Pode ser algumas coisas com por ex: o balastro ou o arrancador isso se o balastro for ferromagnético. Se não conseguir resolver o problema diga alguma coisa pois eu estou na zona do Restelo e caso posso dar uma olhadela...
  10. Nao sei o k fazer! tenho uma hipidemia de algas castanhas,nas plantas como nas pedras e nos vidros. penso k seja das lampadas ja tem 1 ano e meio.nao sei o k fazer?tambem sou principiante.