[ajuda!] betta não come e está "irrequieto"


dakova

Recommended Posts

  • Replies 52
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

ah... :puppydogeyes: eu tenho deixado a luz cerca de 15h ou mais, às vezes... e já aconteceu deixar acesa 2 dias seguidos... é muito grave?

 

acabei por soltar as bettas no aquário... o betta macho só afina quando elas vão meter o bedelho lá ao pé dele ou quando ficam durante muito tempo na superfície... parece que ele tolera partilhar com elas a metade do fundo do aquário... é de deixa-las no aquário à experiência? parece-me uma coexistência possível...

 

quanto aos outros bichinhos: as bettas são velhacas e perseguem as corydoras e o kuhli de vez em quando e comem as pastilhas deles... também empecilham com os ancistrus D:

 

quanto aos caracóis praga: li que dá para comprar um caracol que os come a todos, se por acaso a praga se tornar insustentável, por isso não é grande problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha no que diz respeito ao tronco devias ter dado outro tratamento porque o tronco pode alterar os parâmetros do aquário.

 

então mas e agora que já o meti no aquário sem tratamento? :s o ph está a 7.5 e eu queria meter a 7...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais