Comidas depois do prazo de validade


Recommended Posts

Olá, tenho dois frascos de comida que já passaram de validade à uns tempos e gostava de saber se fazia mal estar a dar esta comida aos peixes.

Nunca a dei aos peixes. Esta comida estava na minha garagem e agora quando vim de lá achei-a lá a um canto.

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não dava essa comidinha aos peixes! Aproveitava a comida para encher o caixote do lixo comum e a embalagem para encher o caixote amarelinho do ecoponto.

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer isso então.

Obrigado Beta.

 

Eu dava, dependendo da comida claro.

 

Mas atendendo a que estava selada, eu daria, afinal de contas é comida liofilizada, com muito baixo teor de humidade e provavelmente ainda estará boa.

 

Para além de que os prazos de validade Têm sempre uma margem de erro confortável, então numa comida para animais eu dava sem qualquer tipo de problemas.

 

Mas tu é que sabes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que já passou um ano, não sei bem agora.

Acho melhor mesmo deitar fora

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tavam só com tampa.

Mas também pensando bem não gostava que me fizessem o mesmo portanto, decidi mandar para o lixo.

Acho que é o melhor, não é por 5€ também que irei ficar pior e a saúde dos peixes é que conta. cheers

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse eu dava, isso já me aconteceu e dei. mas tambem depende do aspecto da comida. á comida dentro do prazo que parece estragada e essa vai para o lixo.

se ate eu como comida fora do prazo ....

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais