Filtros Internos


Recommended Posts

Boas,

 

Estou a pensar compara um filtro interno, mas estou na duvida em relação ao Eheim Biopower 160 e o Eheim PickUp 2008, a minha pricipal duvidá prende-se com o ruído produzido por cada um uma vez que necessito de um filtro realmente silencioso para substituir o meu barulhento Hagen Elite Jet-Flo 10. alguem me pode ajudar nesta decisão.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela pesquisa que fiz, eu optaria pelo Eheim Biopower 160 (o outro é "pequeno" para 60 l), possuiu uma boa filtragem e uma boa relação preço/qualidade, já para não falar da garantia de 3 anos e poderá servir para um aqua maior, futuramente. Contudo, esta é só a minha opinião pessoal.

 

Quanto ao ruido, refereste ao próprio motor do filtro ou a algum tipo de cerâmicas?

 

Eu tenho um filtro interno da Aquapor e não faz barulho nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela pesquisa que fiz, eu optaria pelo Eheim Biopower 160 (o outro é "pequeno" para 60 l), possuiu uma boa filtragem e uma boa relação preço/qualidade, já para não falar da garantia de 3 anos e poderá servir para um aqua maior, futuramente. Contudo, esta é só a minha opinião pessoal.

 

Quanto ao ruido, refereste ao próprio motor do filtro ou a algum tipo de cerâmicas?

 

Eu tenho um filtro interno da Aquapor e não faz barulho nenhum.

 

O que eu me queixo do meu é o baralho que o motor faz eu sei que os Eheim Pickups são silenciosos, mas não sei nada quanto ao Biopower

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Boas,

 

Estou a pensar compara um filtro interno, mas estou na duvida em relação ao Eheim Biopower 160 e o Eheim PickUp 2008, a minha pricipal duvidá prende-se com o ruído produzido por cada um uma vez que necessito de um filtro realmente silencioso para substituir o meu barulhento Hagen Elite Jet-Flo 10. alguem me pode ajudar nesta decisão.

 

Obrigado

 

 

Posso garantir que biopower não faz qualquer barulho... tenho um biopower 240 e estou muito contente!

No PickUp só tens a esponja, no Biopower podes aproveitar os cestos para meter qualquer material filtrante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

E, para ajudar à confusão, que tal um filtro de mochila !?

 

Filtro de Mochila

 

Este tipo de filtro tem várias particularidades que fazem dele uma boa escolha, por exemplo:

- filtro externo

- barato

- de fácil manutenção

- regulação do caudal

- Movimentação da água à superficie

 

Não é um filtro grande, e resolve-te o problema do aqua de 60 L, visto que este modelo é para aquas até 75 L.

Mega abração,
ALLEN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.