Filipe Prates

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Filipe Prates

  1. Tambem concordo e eSHa é das melhores marcas do mercado... já usei antes no meu aqua de 80l é passo total totalmentea cm as 5 doses... (não sou nada adepto da Sera ou da TetraTEC) Só tenho duvidas de se devo comtinuar a usar...!?!? os testes continuam bons não altero nada!
  2. Boas Noites Tive o mm problema no meu aqua de 120l, onde tenho 2 botias palhaço 1 balla shark e um comedor de algas siames. Os pontos brancos começaram aparecer a 15 dias principalmente nos botias onde agravo e algumas no balla... subi a temperatura para 28g, 29g e com não desapareceu comprei o eSHa EXITE... depois do tratamento de 5 dias como diz na bula melhoro, no balla totalmente mas os botias continuam com parasitas! O que devo fazer!?!? Continuar cm o eSHa EXITE? Ou há outra solução??
  3. Boas Queria comprar um pequeno kit de Co2 para o meu aqua de 115l Entre os já consumidores de alguns deles podem dar me uma opinião!? COLOMBO FLORA-GROW CO2 BASIC SET http://pet4you.net/index.php/peixes/equip....-basic-set.html JBL PROFLORA BIO-CO2 100 http://pet4you.net/index.php/peixes/equip....io-co2-100.html DUPLA CO2 SET OMEGA http://pet4you.net/index.php/peixes/equip....-set-omega.html RED SEA TURBO CO2 BIO SYSTEM http://pet4you.net/index.php/peixes/equip....bio-system.html TETRAPLANT CO2-OPTIMAT http://pet4you.net/index.php/peixes/equip....o2-optimat.html AQUAGRO CO2 STARTER KIT http://www.naturpets.com/product_info.php?products_id=336 Agradeço toda a ajuda e criar uma discussão sobre estes gama de produtos a sua competencia e qualidade E a sua adaptação postriormente ao co2 caseiro!!
  4. Posso garantir que biopower não faz qualquer barulho... tenho um biopower 240 e estou muito contente! No PickUp só tens a esponja, no Biopower podes aproveitar os cestos para meter qualquer material filtrante.
  5. Os meus Parabens... Esta muito bom! Adorei... Sera que me sabes dizer com conseguiste esses troncos, e que tipo de madeira é!? comprimentos