Ramirezis ajuda


tonyy1

Recommended Posts

Vou montar um aquario de 100l só com ramirezis, gostava de ter ajuda para saber, tipo de planta que posso ter, que tipo de fundo, arião fino ou grosso, areia?

Toda a informação é muito importante para mim sobre a montagem de um aquario com ramirezi.

 

 

Desde já agradeço a vc. ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

os textos do site que o amigo paulo duarte referio sao bastante bonsmas aki vai um pouco de experiencia particular

 

os ramirizis gostam bastante de ter duas zonas no aquario uma mais fechada com troncos(assim estilo mangal)e que da im efeito lindo e outras zonas abertas para poderem nadar a sua vontade.os troncos e cocos juntamente com um fundo de areia vao dar optimas zonas de reproduçao juntamente com um fundo de areia,a areia e boa pois se os bebes cairem para la os papas vem nos e tanbem escavam covas nela para depois da eclosao para "guardarem" la os bebes equanto eles n nadam os seja nos primeiros 4 dias

 

espero que tenhas boa sorte com isso eu estou agora finalmente a conseguir que os meus criem com frutos e e fenumenal.

tenta escolher exemplares bonitos e procura manter niveis de agua no ph 6.0-6.5 gh2-kh1/2 alimenta bem com comeda congelada e flocos pelomenos 2 vezes por dia e as criaçoes vai ser facil e belissimos de ver

 

abraços e boa sorte

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais