RicardoBC Publicado Novembro 6, 2004 Publicado Novembro 6, 2004 Boas pessoal, tou com uma duvida grande. Hoje fui experimentar pela primeira vez o meu filtro, um EHEIM 2260. Mas deparei-me com um problema grave, depois de encher com as massas filtrantes, e com água, pu-lo a trabalhar e nada. N consigo fazer a circulação. O que será? Estarei a fazer alguma coisa errada? Se alguém tiver um 2260 ou 2250 ou que realmente perceba do assunto, uma ajuda seria bastante útil. Abraços Citar Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130
nunomiguel Publicado: Novembro 7, 2004 Publicado: Novembro 7, 2004 - O tubo de pesca está cheio de água, não está? - Verifica se não trocaste os tubos de entrada/saída de água. Ouves o filtro a trabalhar? Citar Cumprimentos, Nuno
luismoniz Publicado: Novembro 8, 2004 Publicado: Novembro 8, 2004 Boas! Eu não tenho esse filtro, tenho outros modelos, mas suspeito que tens as mangueiras trocadas ou seja a da saída montada na entrada e a da entrada montada na saída! Citar
RicardoBC Publicado: Novembro 8, 2004 Autor Publicado: Novembro 8, 2004 So para dizer que já está a bombar desde Sabado! Tinha de ferrar a bomba para ele funcionar, ou seja enchi o tubo que puxa a agua até começar a sair água pelo outro tubo, depois foi so ligar e ... VOI LÁ! Tem um power brutal! Constatei que realmente é demasiado para o meu aquário de Discus que quero fazer, mas como n o consegui vender, tenho que me aguentar com ele. Mesmo assim aproveito para dizer que se encontra a venda por 270€. Abraços Citar Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130
Recommended Posts