Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal, tou com uma duvida grande.

Hoje fui experimentar pela primeira vez o meu filtro, um EHEIM 2260. Mas deparei-me com um problema grave, depois de encher com as massas filtrantes, e com água, pu-lo a trabalhar e nada. N consigo fazer a circulação. O que será? Estarei a fazer alguma coisa errada?

Se alguém tiver um 2260 ou 2250 ou que realmente perceba do assunto, uma ajuda seria bastante útil.

Abraços

Cumprimentos,

Ricardo Borges Carpinteiro

APC #130

Publicado:

- O tubo de pesca está cheio de água, não está? :idea:

- Verifica se não trocaste os tubos de entrada/saída de água.

Ouves o filtro a trabalhar?

Cumprimentos,

Nuno

Publicado:

Boas!

Eu não tenho esse filtro, tenho outros modelos, mas suspeito que tens as mangueiras trocadas ou seja a da saída montada na entrada e a da entrada montada na saída!

:)

Banner-1.png
Publicado:

So para dizer que já está a bombar desde Sabado! Tinha de ferrar a bomba para ele funcionar, ou seja enchi o tubo que puxa a agua até começar a sair água pelo outro tubo, depois foi so ligar e ... VOI LÁ! Tem um power brutal! Constatei que realmente é demasiado para o meu aquário de Discus que quero fazer, mas como n o consegui vender, tenho que me aguentar com ele.

Mesmo assim aproveito para dizer que se encontra a venda por 270€.

Abraços

Cumprimentos,

Ricardo Borges Carpinteiro

APC #130

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!