Sergio Santos Publicado Novembro 8, 2009 Share Publicado Novembro 8, 2009 boas pessoal:) os meus escalares fizeram ontem a sua primeira postura:D a minha duvida é a seguinte, ja pus o azul metileno, os ovos permanecem castanhos, é mesmo necessario o difusor de oxigenio perto dos ovos? se poderem digam o que ei de fazer para ter sucesso com esta ninhada. cumps Sérgio Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Novembro 8, 2009 Share Publicado: Novembro 8, 2009 é melhor para oxigenar os ovos. procura o artigo do valter silva tens la tudo o que precisas. AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Novembro 8, 2009 Share Publicado: Novembro 8, 2009 Tens os ovos no mesmo aqua dos pais, ou retiraste-os? Eu por exemplo deixo os pais tratarem da oxigenação e arejamento dos ovos, e só retiro os ovos para outro aqua quando vejo caudas a abanar. Só os pais experientes conseguem, mas os meus dois casais tem uma taxa de eclosão dos ovos postos de cerca de 100%, e nem sequer ponho azul de metileno ou otro produto similar no aqua. Cumps... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Santos Publicado: Novembro 8, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2009 (editado) eu tenho apenas o casal num aqua em que permanecem os ovos. ja li varias opinioes em que recomendam tirar os ovos e coloca-los noutro aqua com a pedra difusora perto para oxigenar os ovos... quando os ovos estao fertelizados ficam de que cor?? cumps Sérgio Santos Editado Novembro 9, 2009 por Sergio Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Santos Publicado: Novembro 9, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2009 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Novembro 9, 2009 Share Publicado: Novembro 9, 2009 Oso ovos fertilizados ficam castanhos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Santos Publicado: Novembro 12, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2009 no dia em que fariam 48h de postos e estando todos castanhos excepto 4 ou 5, os ovos foram devorados pelos pais:O e no dia seguinte ja tinha nova postura sen estarem fecundados. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts