nanoreef 20 l


Recommended Posts

Boas,

como sou leigo em materia de aquarios de agua salgada venho pedir vossa ajuda

ja estou calculando um aquario de 20 l com movel..

entrei em um site > nano-reef.com e achei algumas coisas interessantes

 

mais tenho duvidas :

 

1.Com o tamanho do aquario seria possivel manter peixes ?

2.Quais equipamentos precisarei ?

3.Exige muito mais cuidados do que um aquario de agua doce ?

 

 

Gostaria se possivel de por mini paguros , peixinhos palhaço.. corais .. e mais oque der ..

cumps

GuILhErMe . GiMeNeZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

como sou leigo em materia de aquarios de agua salgada venho pedir vossa ajuda

ja estou calculando um aquario de 20 l com movel..

entrei em um site > nano-reef.com e achei algumas coisas interessantes

 

mais tenho duvidas :

 

1.Com o tamanho do aquario seria possivel manter peixes ?

Nenhuns ou muito pequenos ! Muito pequenos, ao ponto de ficarem bem nesse aquário não estou a ver nenhum..

2.Quais equipamentos precisarei ?

Ui ! Muitos ! Escumador, bombas, filtro talvez, refrigerador ou\e termoestato ...

3.Exige muito mais cuidados do que um aquario de agua doce ?

Muito, mas muitos mesmo ! T.p.a's, testes dar com o caçete, reposição diária de água, alimentações, limpezas, são tantos os cuidados que prefiro não os numerar todos...

Gostaria se possivel de por mini paguros , peixinhos palhaço.. corais .. e mais o que der...

Mini paguros ? Desconheço...

Peixes palhaço ? Nem por sombras...

Corais ? Nunca vi nenhum membro do fórum, especialmente um iniciante a manetr corais num aquário de 20 l !

cumps

 

Ai !!!

Tu, pregas-me com cada susto..

Vamos lá ver se ainda venho a tempo !