Okocha Publicado Outubro 10, 2009 Share Publicado Outubro 10, 2009 (editado) Bem como mudei de casa tive que desmontar os meus aquários e recomeçar de novo, e como queria dar ainda mais espaço aos discus, decidi retirar praticamente a flora toda em relacção aos layouts anteriores e aqui fica o resultado. Setup: Aquário: 120x40x50 Iluminação: 2x38W ( Osram Skywhite ) Filtragem: EHEIM Classic 2217 Aquecimento: EHEIM Jager 2x150W Substracto: Akadama + Humus Plus Inertes: Xistos + Troncos Red Moorwood Flora: Anubias barteri var. barteri, Anubias barteri var. nana, Microsorium pteropus Fauna: Discus Red Alenquer, Papiliochromis ramirezi, Tetra Neon Cardinal, Parotocinclus jumbo LDA25, Corydora Paleatus, Corydoras hastatus, Crossocheilus siamensis, Otocinclus affinis Invertebrados: Caridina Multidentata Fotos: Cumprimentos Editado Outubro 24, 2009 por Okocha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajvctrindade Publicado: Outubro 10, 2009 Share Publicado: Outubro 10, 2009 Boas, Está simples e bonito. Julgo que falta um fundo para criar mais impacto e eventualmente ter criado algum desnivelamento com as rochas ou centrar num local. Um Forte Abraço, Citar António Trindade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Outubro 10, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2009 (editado) Nesta montagem tentei ser o mais simples possível e como isto não é para entrar em nenhum concurso, não me preocupei muito com os promenores, isto é unica e exclusivamente para o bem estar dos Discus ;D Logo já terá um fundo preto. Cumprimentos Editado Outubro 10, 2009 por Okocha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
N U N O O Publicado: Outubro 10, 2009 Share Publicado: Outubro 10, 2009 esta mesmo bonito xD mas poe la umas fotos dos bichanocos ^^ hang loose Citar --------- AQUA _ SeaBody - actualizaçao 19/07/2010 (fotos) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=140635 Projecto em fase de contruçao(aquario para a escola, aceitam-se ajudas, peixes material e plantas): blog: http://osfishesapddinis.blogspot.com/ calha de iluminaçao DIY: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=167097 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2009 Logo vou tentar postar algumas fotos com a fauna ;D Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 11, 2009 Share Publicado: Outubro 11, 2009 Muito fixe Okocha , andas a dar-lhe bem no que toca a layout e simplecidade. So acho pena nao trabalhares os declives no aquario , isso é fundamental , nao te esqueças desses promenores , tudo plano nao ganhas profundidade. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2009 Boas krypticall, em relacção aos declives vou te ser muito sincero, desta vez não me preocupei muito e como foi tudo um pouco com pressa não deu para mais, posso sim no futuro melhorando aos poucos certos aspectos Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maudi Publicado: Outubro 11, 2009 Share Publicado: Outubro 11, 2009 Bem bonito sim senhor. E os Discus, são para quando? Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Miguel Gomes Publicado: Outubro 11, 2009 Share Publicado: Outubro 11, 2009 Gostei muito! Venham esses peixes. Citar O treino do Toy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2009 Aqui fica uma geral mais limpa ainda sem o fundo preto, e dos discus ainda um pouco tímidos Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rick_CDTi Publicado: Outubro 11, 2009 Share Publicado: Outubro 11, 2009 Muito bem conseguido! Os discus são espectaculares! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Outubro 11, 2009 Share Publicado: Outubro 11, 2009 Muito bom! Agora falta mesmo é um funduzito jeitoso pa n se verem os tubos, mas de resto ta fantastico, os discos entao ui ui Cumps Meu Aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2009 Obrigado :D As solhas ainda se estão habituar ao novo aspecto pois já é o 3º layout que elas vivem, mas pelo que tenho visto do comportamento delas, estão muito mais à vontade é bom sinal :D Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Outubro 12, 2009 Share Publicado: Outubro 12, 2009 Bem... Simples e bonito... Tu... nas tuas montagens... consegues sempre transmitir uma sensação de calma e tranquilidade. Pensas, acima de tudo... nos peixes que lá vão habitar. Esta montagem... não fogue à regra... quase que poderia dizer... que tens o teu estilo... muito próprio... ... e ainda bem... E depois.. tu não páras... Parabéns !!!! Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Outubro 12, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2009 Boas canito, Não sabes como me senti, depois de ler o teu comentário, fico mesmo feliz, neste último ano consegui evoluír ao ponto de receber comentários como este e não só Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
loco Publicado: Outubro 12, 2009 Share Publicado: Outubro 12, 2009 Parabéns Okocha, não conhecia o teu trabalho porque sou novo nisto, mas está muito bom e simples como já foi dito. Os Discus são muito bonitos. Vou acompanhar de perto este teu projecto. Continua assim que vais longe. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Outubro 13, 2009 Share Publicado: Outubro 13, 2009 Também gostei bastante, estas de parabens! Muita tranquilidade e espaço para os discus nadarem todos contentes... Vou continuar a acompanhar, gostei bastante da simplicidade... Tens de mostrar umas fotos dos discus quando ja estiverem mais a vontade, que pelo que deu para ver são muito bonitos! Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Outubro 13, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2009 (editado) Obrigado loco e fabio_TMR, sempre a pensar no bem estar da fauna Em breve será adicionado Bolbitis heudelotii nos troncos a ver vamos, se tudo correr bem no f-d-s já tiro uma geral para actualizar o tópico. Cumprimentos Editado Outubro 13, 2009 por Okocha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Outubro 18, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2009 Os discus já estão ambientados ao novo layout e por isso aqui fica uma fotos Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Outubro 18, 2009 Share Publicado: Outubro 18, 2009 Lindo Parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_pm Publicado: Outubro 18, 2009 Share Publicado: Outubro 18, 2009 Bem, a comentar este tópico só pode ser com criticas positivas, de facto está um layout muito bom, transmite uma sensação bastante boa, os discus são lindos e super saudáveis e resistentes ao que parece, Estás sem dúvida de parabéns, se actualizares aqui alguma coisa que dê mais nas vistas, voltarei cá para comentar e acho que novamente para te dar os meus parabéns hehe Boa evolução e siga com isso ; ) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Outubro 19, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2009 (editado) Penso que é sempre bom crítricas positivas Certamente que haverá actualizações daqui a uns tempos, pois pretendo adicionar mais alguma fauna e flora nada de exagerado. Cumprimentos Editado Outubro 19, 2009 por Okocha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Outubro 20, 2009 Share Publicado: Outubro 20, 2009 Que bom trabalho muito fixe . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Outubro 20, 2009 Share Publicado: Outubro 20, 2009 Estou a acompanhar a tua outra montagem e passei por aqui para ver o que fizes-te neste e de facto concordo com as opiniões dos restantes membros: A simplicidade da montagem demonstra um cuidado que existiu na preparação do aqua. Parabéns. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Outubro 21, 2009 Share Publicado: Outubro 21, 2009 Ora, ai está uma montagem de fácil manutenção e a favorecer as solhas, gosto bastante, embora o teu com menos espécies mas faz lembrar a minha antiga montagem, o inicio do Aquarium Island que penso que também te deves recordar :D , vê é se apareces para uma cafézada Abraço Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts