Umas fotos.


RicardowD

Recommended Posts

  • 4 semanas depois...

Tu notas perfeitamente o estado de gestação das fêmeas nas espécies ovovivíparas como os guppys.

Nas corydoras é muito mais difícil. Se a tua tem o ventre dilatadoé provavelmente devido ao excesso de comida que tu lhe dás.:thumbup3:

 

 

Puer

___________

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem se importa de colocar umas fotos de corys empranhadas?

 

Para tentar perceber se as minhas estao com ovos.

 

Obrigado.

 

 

Não existem fotos de Corydoras "empranhadas"... por curiosidade também não existem fotos de Corydoras "emprenhadas", forma correcta de referir essa palavra, bastante feia por sinal, tendo em conta que as Corys são donzelas!

 

Mas se fores ao Google e procurares por imagens de Corydoras grávidas, talvez encontres uma foto de alguma da mesma espécie das tuas, que afinal ficámos sem saber qual é!

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não existem fotos de Corydoras "empranhadas"... por curiosidade também não existem fotos de Corydoras "emprenhadas", forma correcta de referir essa palavra, bastante feia por sinal, tendo em conta que as Corys são donzelas!

 

Mas se fores ao Google e procurares por imagens de Corydoras grávidas, talvez encontres uma foto de alguma da mesma espécie das tuas, que afinal ficámos sem saber qual é!

 

Luisa Fonseca

 

Tenho 2 albinas e 2 bronze

 

Fiquei curioso pelo facto delas se encontrarem com um alto na barriga ao pé daquela ??veia?? e por elas andarem a nadar contra a corrente.

Ricardo Duarte

 

Corydoras, Guppys e Bettas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais