Alternativa a artemia?


SIXO

Recommended Posts

Ora viva! Consegui reproduzir betas! Quer dizer alevins ja ha aos montes o macho não para de andar a polos junto com o ninho. Agora deparase o meu primeiro problema, ja sondei aqui as lojas e nenhuma tem ovos de artemia, a alguma alternativa pra alimentar os alevins?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora viva! Consegui reproduzir betas! Quer dizer alevins ja ha aos montes o macho não para de andar a polos junto com o ninho. Agora deparase o meu primeiro problema, ja sondei aqui as lojas e nenhuma tem ovos de artemia, a alguma alternativa pra alimentar os alevins?

 

 

Microvermes é na minha opinião a melhor alternativa, não que lhes proporcione uma alimentação equilibrada, mas sempre é melhor que dar gema de ovo (que polui imenso)

Entretanto 3 dias após eles terem nascido podes e dever dar comida liquida (Nobil fluid)

Os ovos de artémia nem que mandes vir pela net para desenrascar umas saquetas da Sera que já vêm preparadas. 3 dias tens isso em casa e durante os primeiros 7 dias eles aguentam bem com comida liquida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ei,

há um produto da jbl que é o jbl nobil food, que é comida própria para alevins, ou então tens o attison betta starter que é igualmente bom.

Dos dois, o mais em conta é o da jbl mas é uma questão de veres os preços, e, embora sejam mais caros que os ovos de artémia, mas não muito, para quem não quer ter muito trabalho é só abrir o frasco, por umas gotas e já está, é so ler as instruçoes.

 

2F4B143225264AB7DC86204AB7DC80.jpg

 

2A4B1435142B4AB7DF76244AB7DF6F.jpg

 

Espero ter ajudado,

 

Boa sorte com os pequenos,

 

Averara76

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema é que ca não ha nada desses produtos a venda

 

 

Em Braga não há desses produtos á venda!!!!!?????? Eu moro perto de Tomar, que é uma cidade bem mais pequena que Braga, e encontro com facilidade alimentos líquidos para alevins... Procura melhor, de certeza que existe mais oferta em termos de lojas perto do local da tua residencia; do que da minha casa...

Cumps...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho morada dupla, mas o aquario ta em monção que onde passo a maior parte do tempo, hoje vou pra braga vou tentar procurar la não sei é se vou a tempo os alevins ja tão granditos e comida com sorte so amanha, sou de monção mesmo na pontinha norte de portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.