Mário Daniel Publicado Outubro 25, 2004 Publicado Outubro 25, 2004 Os meus escalares após depositarem os ovos numa das paredes do aquário comem-nos pouco tempo depois :D Existe alguma forma de alterar esta situação? Eu tenho 4 escalares (2 casais) e cerca de 20 neons num aquário de 1m
jcampos Publicado: Outubro 25, 2004 Publicado: Outubro 25, 2004 Boas: O que contas, é pouca informação, mas se os casais são novos, e normal isso acontecer, ha casos em que só apartir da 4 ou 5 postura é que param de fazer isso, por outro lado devido a serem novos ( se for o caso ), isso pode acontecer pois o macho falha a pontaria para os ovos ( se é que me fiz entender . Podes sempre tentar retirar o objecto ( caso seja possivel ) para outro aqua e arejares bem a peça ( com um pequeno filtro e com pouca força neste )que tem os ovos, pois os pais é isso que fazem. <-- João Campos --> <-- APC # 166 -->
Mário Daniel Publicado: Outubro 25, 2004 Autor Publicado: Outubro 25, 2004 Boas! :D Realmente é provavel que seja a 3ª vez em que isto aconteceu e os escalares têm cerca de 1 ano e meio. Não me é possivel retirar o suporte porque eles depositam os ovos sempre na caixa do filtro interior
Joao Machado Publicado: Outubro 26, 2004 Publicado: Outubro 26, 2004 Com os Discus, mesmo quando depositam os ovos no vidro, protejo os ovos com uma rede plastica fixa com ventosas. Tenta. Um abraço. Joao Paulo Machado "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Valter Silva Publicado: Outubro 26, 2004 Publicado: Outubro 26, 2004 Oi, Procura no forum que tens "resmas" de informacao sobre o que deves fazer. Abraco Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Recommended Posts