Recommended Posts

Publicado

Podem por favor explicar-me como fazer criaçao de betas, nas seguintes duvida:

qual o tamanho do aquario?

qual a comida a dar aos alevins na 1ª semana 2º semana etc...?

quando mudo a agua do meu beta macho costumo pôr anticloro na agua, e na primeira limpeza do aquário com os alevins posso continuar a pôr anticloro ou nao?

podem me dar mais umas dicas que achem importantes.

respondem se souberem e se popderem!

Publicado:
Podem por favor explicar-me como fazer criaçao de betas, nas seguintes duvida:

qual o tamanho do aquario?

qual a comida a dar aos alevins na 1ª semana 2º semana etc...?

quando mudo a agua do meu beta macho costumo pôr anticloro na agua, e na primeira limpeza do aquário com os alevins posso continuar a pôr anticloro ou nao?

podem me dar mais umas dicas que achem importantes.

respondem se souberem e se popderem!

Boas, não sou muito experiente..

Em relação ao tamanho do aqua no meu ver nao deverá ser excessivamente grande, deves ter cerca de 8 cm de agua no aquario para mais tarde facilitar a recolha dos ovos por parte do macho.

Sobre a comida a dares aos "alevins" :confused4: , pesquisa no forum, há um topico com uma tabela muito boa.

quando os "alevins" nadarem já na horizontal (julgo nao estar enganado) convem fazeres pequenas trocas de agua porque estes produzem uma substancia para evitar o crescimento dos "irmãos".

o aqua onde vai ser realizada a desova não deve conter areão para para que o macho depois veja bem os ovos.

e uma dica, eu custumo colocar na agua antes de começarem a criar um antibacteriano, ou algo do genero.

mas aguarda por respostas de membros mais experientes poderão dar-te mais dicas.

abraços.