andreziituh

Membro
  • #Conteúdo

    57
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre andreziituh

  • Aniversário 07/29/1990

Formas de Contacto

  • MSN
    andreziituh@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São João da Madeira

andreziituh's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ninguem interessado? Fico a aguardar
  2. Podia-me dizer quanto é que tem cada saca de fermento? Pois o fermento que tenho não é em saquetas. Obrigado
  3. Eu também estou a pensar em fazer esse sistema. Mas com duas garrafas não ocorre perdas de CO2? Não será mais eficiente só com uma garrafa? Ou é igual?
  4. Boa Tarde a Todos Pois é, como o titulo do tópico indica pretendo criar um site sobre aquariofilia para informação de coisas mas com o principal objectivo de comercialização de matereial de aquariofilia. Assim deixo aqui o meu desafio a quem estiver interessado, perceber de imagem / web / vídeo / ..., para me contactar afim de começar-se a estruturar este projecto. Deixo assim o meu contacto: 919175124 (SMS) Acima de um negócio, é o gosto por aquariofila! Os interessados que me contactem via email (andreziituh@hotmail.com) ou por SMS (número acima indicado). Obrigado!
  5. Crias te um topico com a mesma questão relativa á cmida. No mesmo topico eu disse que podias encontrar essa informação aqui no forum que apenas precisavas de pesquisar um pouco, mas parece que não fizes-te nada disso. Andas por ai a perguntar e a abrir topicos sem sequer pesquisares. Mas aqui esta a tabela: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...aded&start= Primeiro pesquisa a informação.
  6. Penso que por vezes os bettas quando misturados com outros peixes, e neste caso os guppys, algumas vezes confondem por causa do tipo da cauda do guppy, e se a barbatana for grande ainda maior as hipoteses de confundirem-se..
  7. Boas, não sou muito experiente.. Em relação ao tamanho do aqua no meu ver nao deverá ser excessivamente grande, deves ter cerca de 8 cm de agua no aquario para mais tarde facilitar a recolha dos ovos por parte do macho. Sobre a comida a dares aos "alevins" , pesquisa no forum, há um topico com uma tabela muito boa. quando os "alevins" nadarem já na horizontal (julgo nao estar enganado) convem fazeres pequenas trocas de agua porque estes produzem uma substancia para evitar o crescimento dos "irmãos". o aqua onde vai ser realizada a desova não deve conter areão para para que o macho depois veja bem os ovos. e uma dica, eu custumo colocar na agua antes de começarem a criar um antibacteriano, ou algo do genero. mas aguarda por respostas de membros mais experientes poderão dar-te mais dicas. abraços.
  8. As vezes sim. Outras vezes só se encosta a ela e nadam os dois tipo a fazer 360º..
  9. Sim por acaso ja tinha reparado de quando os alimentava ele quase nao come, vim investigar aqui no forum e entao soube disso. nao tenho nenhuma agitação no aqua, nem filtro, nem bomba de ar. as bolhas parece que desde a umas horas estabelizaram mais. mas a atitude do macho é, vai ao ninho, faz mais bolhas depois vai a femea nada encostado a volta dela e anda sempre neste correpio e nada de abraço. e eu ansioso por poder ver o tal abraço xD
  10. Pois a femea realmente nao apresenta essas riscas.. mas esta com o oviparo dilatado e agora gordita.. e o macho anda sempre de volta do ninho so vai ter com ela de longe a longe, encosta se a ela e nada parecendo que quer dar o abraço mas nada..