VIDEO-Plescostomos


pedrous

Recommended Posts

Encontrei este video no youtube e fiquei espantado pois nunca pensei que os plecostomos fossem peixes de cardume.

 

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanhar esses bichos já é difiucil num aqua quanto mais num rio inteiro...

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi eu tenho 2 pleco no meu aqua e quando introduzi o o segundo ele foi logo para o pe do outro e eles andam sempre um ao pe do outro no aqua

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

por acaso ja conheço esse video a algum tempo,o que nao deixa de ser caso para dizer que tambem nao fazia a minima ideia que os plecos andavam só em cardume como tambem em grandes quantidades,sao muitos mesmo e é um video espectacular.

 

nao sei se existem mais filmagens de peixes usados na aquariofilia em cardumes no habitat natural mas adorava assistir.

 

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
boas

 

por acaso ja conheço esse video a algum tempo,o que nao deixa de ser caso para dizer que tambem nao fazia a minima ideia que os plecos andavam só em cardume como tambem em grandes quantidades,sao muitos mesmo e é um video espectacular.

 

nao sei se existem mais filmagens de peixes usados na aquariofilia em cardumes no habitat natural mas adorava assistir.

 

 

cumps.

o meu pleco anda sempre ao pé do meu ancistrus mas nao sei dos restantes

assinatura-forum_II.jpg

Membro #:6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais