djhifi Publicado Setembro 9, 2009 Publicado Setembro 9, 2009 Pessoal, quero fazer nova criação de bettas mas preciso de plantas flutuantes ou um mini tronco para poder colocar no aquário criação (20 litros) para a construção do ninho. Sou de Cascais moro perto do Cascaisshopping. Alguém me quer dar uma ajuda sff?
Rúben Ferreira Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Pessoal, quero fazer nova criação de bettas mas preciso de plantas flutuantes ou um mini tronco para poder colocar no aquário criação (20 litros) para a construção do ninho. Sou de Cascais moro perto do Cascaisshopping. Alguém me quer dar uma ajuda sff? Mini tronco? Como é esse sistema? Nunca tinha ouvido falar. Algum link onde possa dar uma olhada acerca disso? Infelizmente só tenho umas lentilhas de água (pouquinhas) e moro na zona de Leiria o que torna isto inviável. A minha mascote
inblack Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Amigo procura arranjar umas folhas de amendoeira que isso resulta bem e sao faceis de mandar vir pelo correio
Recommended Posts